A COPERVE informa que está disponível no site www.coperve.ufpb.br a segunda lista contendo 402 novos candidatos classificados no PSS-2009, bem como 231 candidatos remanejados com mudança de período. A segunda lista decorre do não preenchimento de vagas no cadastramento objeto do Edital Nº 001/2009 e da desistência de candidatos que efetuaram cadastramento e desistiram de freqüentar o curso, em conformidade com os artigos 19, 21 e 22 da Resolução nº 73/2006 – CONSEPE.

Os novos candidatos classificados deverão efetuar, obrigatoriamente, seu cadastramento nas datas e locais abaixo indicados, das 08h00min às 11h00min e das 14h00min às 17h00min, qualquer que tenha sido o período letivo para o qual tenham sido classificados:

– Cursos do Campus I (João Pessoa) e Campus IV (Mamanguape e Rio Tinto) – 02, 03 e 04 de março de 2009 – Local: CODESC – Térreo da Reitoria – Campus Universitário – UFPB – João Pessoa.

– Cursos do Campus II (Areia) – 02, 03 e 04 de março de 2009 – Local: Coordenações dos Cursos – Prédio Central do CCA – Areia.

– Cursos do Campus III (Bananeiras) – 02, 03 e 04 de março de 2009 – Local: Coordenações dos Cursos – Prédio Central do CCHSA – Bananeiras.

Para efetuar o cadastramento o candidato deverá:

1. Preencher e imprimir a Ficha de Cadastro Individual que estará disponível, a partir de 28 de fevereiro de 2009, na Internet (www.coperve.ufpb.br) juntamente com as instruções de preenchimento.

2. Comparecer ao local de cadastramento portando a Ficha de Cadastro Individual preenchida, bem como o original e a cópia autenticada de cada um dos seguintes documentos:

a) Cédula de identidade emitida por órgão competente.
b) Cadastro de Pessoas Físicas – CPF.
c) Certidão de nascimento ou de casamento.
d) Certificado de conclusão do ensino médio ou de curso equivalente, ou diploma de curso de graduação em curso superior.
e) Título de eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos.
f) Prova de quitação com o Serviço Militar, para os brasileiros do sexo masculino maiores de 18 anos.
O candidato que não comparecer aos setores competentes para realizar o cadastramento, pessoalmente ou através de procurador legalmente constituído, ou não apresentar a documentação exigida no prazo fixado neste Edital, perderá o direito aos resultados obtidos no Processo Seletivo Seriado – 2009.

Os candidatos remanejados de período também deverão comparecer aos locais acima especificados, conforme o caso, para as providências decorrentes do remanejamento.

No ato do cadastramento, os candidatos serão informados sobre a matrícula em disciplinas.
 

Da Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise: Bolsonaro cutuca cão com vara curta. Mas é melhor já ir se acostumando

O presidente Jair Bolsonaro, que há muito vem testando a paciência do povo e das instituições brasileiras, está cutucando o cão com vara curta. Como quem testa se teria condições…

PB é o 5º estado do Brasil com maior investimento público, aponta Folha de SP

Um ranking dos estados realizado pela Folha de São Paulo e que foi divulgado nessa quarta-feira (26), mostra a Paraíba no quinto lugar dos estados com  maior investimento público em…