Categorias: Paraíba

Coperve cadastra fiscais de provas do PSS 2012 em setembro

A Comissão Permanente do Concurso Vestibular (Coperve) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) disponibilizou no site www.coperve.ufpb.br o edital que estabelece o período de 5 a 16 de setembro para do cadastramento de novos fiscais de prova do PSS 2012 e a atualização de dados cadastrais.

Podem se cadastrar para fiscais de prova professores de ensino superior público; servidores técnico-administrativos da UFPB com instrução de nível superior; professores do ensino fundamental e médio da rede pública de ensino com curso de licenciatura; alunos de cursos de pós-graduação ou de graduação da UFPB.

Mais informações os interessados devem acessar o site da Coperve no link fiscalização e conferir o edital n° 027/2011/UFPB/PRG/Coperve. Telefone: (83) 3244-1580.

 

Ascom

Últimas notícias

Ranking nacional aponta que a PB aparece na 2ª posição no NE e na 7ª no Brasil com os melhores indicadores de Infraestrutura

O Ranking de Competitividade dos Estados 2025, elaborado pelo Centro de Liderança Pública (CLP), apontou…

3 de fevereiro de 2026

Lula envia acordo comercial Mercosul-UE para o Congresso Nacional

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva oficializou nesta segunda-feira (2) o envio do acordo…

3 de fevereiro de 2026

Morre em Campina Grande Jornalista Astrogildo Pereira

Luto no Jornalismo. Uma perda irreparável. Morreu na tarde desta segunda-feira (02), em Campina Grande,…

3 de fevereiro de 2026

Líder da Oposição na ALPB admite que PL é caminho natural caso federação União Progressista não fique com Efraim

O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), George Morais, afirmou em entrevista…

2 de fevereiro de 2026

Hugo Motta reforça que acordo Mercosul-UE terá preferência de tramitação na Casa

O presidente da Câmara Federal, o deputado paraibano Hugo Motta, reforçou, nesta segunda-feira (2) que…

2 de fevereiro de 2026

‘Antes que Aconteça’: parceria com Aena permite divulgação da campanha em aeroportos do país

Será assinado amanhã o termo de parceria entre o Programa Antes que Aconteça, de combate…

2 de fevereiro de 2026