A Paraíba o tempo todo  |

Coordenação do Prêmio AETC de Jornalismo 2010 inicia preparativos

Coordenação do Prêmio AETC de Jornalismo se reúne na próxima semana para definir detalhes da nona edição do evento

A Comissão de coordenação da nona edição do Prêmio AETC de Jornalismo já está se preparando para o desafio de organizar o grande concurso, considerado o “Oscar da Imprensa Paraibana”. É que na próxima semana os membros integrantes da coordenação do evento farão sua primeira reunião. Homenageado do ano e regulamento do concurso são as primeiras pautas a serem discutidas.

 Segundo o diretor executivo da Associação das Empresas de Transportes Coletivos Urbanos de João Pessoa – AETC-JP, Mário Tourinho, no decorrer do mês outros encontros também acontecerão para definição de mais detalhes como valor da premiação, categorias concorrentes, período de inscrições, data de realização da festa, dentre outras questões do evento.

“Este será o primeiro de muitos outros encontros que teremos para definir os detalhes do concurso 2010, sendo que de início trataremos da escolha do homenageado do ano, que já é uma tradição do Prêmio, e da atualização do regulamento, que pode ou não ser modificado, dependendo das definições das reuniões”, disse Mário, lembrando que desde 2006, o Prêmio AETC de Jornalismo, homenageia jornalistas, tendo sido Gonzaga Rodrigues o primeiro deles, seguido de Adalberto Barreto (2007), Otinaldo Lourenço (2008) e Biu Ramos (2009).

Promovido pelo Sindicato e Associação das Empresas de Transportes Coletivos Urbanos de João Pessoa (Sintur-JP e AETC-JP) desde 2002, o prêmio bateu recorde de inscrições em 2009: foram 243 trabalhos inscritos. Desses, quinze foram selecionados e premiados. Vale ressaltar que a premiação é em dinheiro e se constitui num reconhecimento ao trabalho dos profissionais da imprensa paraibana.

Os detalhes dos preparativos do Prêmio, período de inscrições, homenageado do ano e regulamento serão divulgados durante o lançamento do Prêmio, que nos últimos três anos ocorre durante um café da manhã na sede da Associação Paraibana de Imprensa (API), em setembro, em data a ser definida.
 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe