O prefeito de Cabedelo José Maria de Lucena Filho, o vice-reitor do Centro Universitário de João Pessoa (Unipê) Paulo Padilha, e o assessor de Planejamento, Projetos e Parcerias da instituição Kleber Klauber, assinaram, nesta quinta-feira(21), convênios nas áreas de saúde, esporte e educação.
Segundo o assessor de Planejamento, Projetos e Parcerias do Unipê Kleber Klauber, trata-se de um convênio amplo que vai atuar na área de saúde, no setor de esporte e poderá atender demandas de outras secretarias municipais de Cabedelo. “É um instrumento importante de estratégia de campo para os alunos, no contexto de prestar serviços a comunidade”, destacou.
Durante assinatura do convênio, o vice-reitor do Unipê ressaltou que o resultado dessa parceria será compartilhado. “Prestaremos serviços também fora das unidades de saúde. Iremos atender as demandas a beira-mar em conjunto com a administração municipal”, frisou Paulo Padilha ao destacar ainda, o excelente desempenho dos cursos.
Para o prefeito Luceninha, todos serão beneficiados com essa parceria. ”Projeto amplo que ajudará na formação dos alunos universitários e prestará excelente serviço a nossa população. Nosso objetivo é sempre buscar meios de prestar, cada vez mais, um melhor atendimento”, concluiu.
Participaram do ato da assinatura de convênio, a secretária de Educação de Cabedelo Clecy Alves, a adjunta Jane Valéria, o secretário de Comunicação Wellington Costa, e o Procurador adjunto do município Carlos Eduardo dos Santos.
Assessoria
O governador e pré-candidato ao Senado, João Azevêdo (PSB) voltou a rebater às recentes declarações…
O deputado estadual Luciano Cartaxo manifestou discordância em relação à estratégia do PT nacional sobre…
O deputado federal e líder da oposição na Câmara Federal, Cabo Gilberto (PL), retornou de…
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), negou os rumores sobre um possível estremecimento na…
O ex-deputado federal e presidente estadual do PSD na Paraíba, Pedro Cunha Lima, negou as…
Através de suas redes sociais, o deputado estadual João Paulo Segundo rebateu as declarações feitas…