A Paraíba o tempo todo  |

Contas de ex-secretário do Governo Cássio são aprovadas com restrição

As contas da Secretaria de Saúde do Estado relativas ao ano de 2008, quando era Secretário o médico Geraldo Almeida foram aprovadas com restrição pelo Tribunal de Contas do Estado em sessão realizada nesta quarta-feira, 23 de maio.

As restrições se deveram a problemas com contratação de pessoal e adiantamentos financeiros feitos pela Secretaria. Ao ex-secretário Geraldo Almeida foi imputada multa de R$2.895,00 a ser recolhida aos cofres públicos. No julgamento foi considerado o montante financeiro movimentado pela Secretaria de Saúde, superior ao de muitos municípios paraibanos o que poderia ter gerado os embaraços administrativos que chamaram a atenção dos Conselheiros.
 
 

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe