Por pbagora.com.br

 Seis contas anuais de Prefeituras e cinco de Câmaras Municipais compõem, em meio a outros processos, a pauta de julgamentos do Tribunal de Contas do Estado para esta quarta-feira (21). Também serão veficiadas, na ocasião, as contas de 2012 da Polícia Militar e da Secretaria de Estado da Receita e, ainda, as da Defensoria Pública (exercício de 2011) e da Controladoria Geral do Estado (2013).

O TCE verificará as prestações de contas oriundas das Prefeituras de Aguiar, Camalaú, Conceição, Catingueira (2012), Nazarezinho e Congo (2011). Ainda, as das Câmaras de Vereadores de Pedras de Fogo, São José de Caiana, Sumé, Brejo do Cruz (todas de 2012) e, por fim, Tenório (exercício de 2009).

Presididas pelo conselheiro Fábio Nogueira, as sessões plenárias do TCE ocorrem sempre às quartas-feiras, a parir das 9 horas, com acesso público permitido e transmissão ao vivo pela internet.

 

Ascom

Notícias relacionadas

CMJP abrigará centro de testagem para Covid-19 a partir desta terça

A Câmara Municipal de João Pessoa vai abrigar um centro de testagem para Covid-19 a partir desta terça-feira (13). A estrutura disponibilizada pela Secretaria Municipal de Saúde vai oferecer ao…

Em crise, empresas de ônibus da capital pedem ‘socorro’ à Prefeitura de JP

Em crise e com problemas para pagar salário de funcionários, as empresas de transporte coletivo de passageiros (ônibus urbano) em João Pessoa pedem ao prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena…