A Paraíba o tempo todo  |

Contas da PM, Defensoria e Controladoria serão julgadas nesta quarta

 Seis contas anuais de Prefeituras e cinco de Câmaras Municipais compõem, em meio a outros processos, a pauta de julgamentos do Tribunal de Contas do Estado para esta quarta-feira (21). Também serão veficiadas, na ocasião, as contas de 2012 da Polícia Militar e da Secretaria de Estado da Receita e, ainda, as da Defensoria Pública (exercício de 2011) e da Controladoria Geral do Estado (2013).

O TCE verificará as prestações de contas oriundas das Prefeituras de Aguiar, Camalaú, Conceição, Catingueira (2012), Nazarezinho e Congo (2011). Ainda, as das Câmaras de Vereadores de Pedras de Fogo, São José de Caiana, Sumé, Brejo do Cruz (todas de 2012) e, por fim, Tenório (exercício de 2009).

Presididas pelo conselheiro Fábio Nogueira, as sessões plenárias do TCE ocorrem sempre às quartas-feiras, a parir das 9 horas, com acesso público permitido e transmissão ao vivo pela internet.

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe