A Paraíba o tempo todo  |

Conselho Superior do MP altera edital de concurso para promotor

O Conselho Superior do Ministério Público da Paraíba decidiu, em reunião realizada nesta quinta-feira (6), fazer as alterações solicitadas no edital do 13° Concurso para promotor de Justiça. De acordo com a procuradora-geral de Justiça, Janete Ismael, o prazo de inscrição do concurso, que inicialmente iria até a próxima segunda-feira(10), será prorrogado por mais 15 dias.

Segundo Janete Ismael, outra alteração que será feita é com relação à prova de prática de tribuna que agora terá caráter classificatório. Já em relação à comprovação de prática jurídica, só será exigida no ato da inscrição definitiva, que ocorrerá após a prova preambular.

Ainda de acordo a procuradora-geral, na próxima segunda-feira, o edital com as alterações será assinado e republicado.

O concurso oferece 20 vagas para promotor de Justiça substituto. A inscrição preliminar está sendo feita exclusivamente pela internet, através do site www.pgj.pb.gov.br. A seleção será composta de prova preambular, escrita, oral e prática de tribuna, além da prova de títulos.

 

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe