Por pbagora.com.br

O Conselho Superior do Ministério Público da Paraíba decidiu, em reunião realizada nesta quinta-feira (6), fazer as alterações solicitadas no edital do 13° Concurso para promotor de Justiça. De acordo com a procuradora-geral de Justiça, Janete Ismael, o prazo de inscrição do concurso, que inicialmente iria até a próxima segunda-feira(10), será prorrogado por mais 15 dias.

Segundo Janete Ismael, outra alteração que será feita é com relação à prova de prática de tribuna que agora terá caráter classificatório. Já em relação à comprovação de prática jurídica, só será exigida no ato da inscrição definitiva, que ocorrerá após a prova preambular.

Ainda de acordo a procuradora-geral, na próxima segunda-feira, o edital com as alterações será assinado e republicado.

O concurso oferece 20 vagas para promotor de Justiça substituto. A inscrição preliminar está sendo feita exclusivamente pela internet, através do site www.pgj.pb.gov.br. A seleção será composta de prova preambular, escrita, oral e prática de tribuna, além da prova de títulos.

 

Da Redação

Notícias relacionadas

Confira a previsão de chuvas para a Paraíba nos próximos quatro meses

A Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (Aesa) o prognóstico climático da Paraíba no período de abril a julho, que favorecem a ocorrência de chuvas nas…

Justiça acata pedido do MPPB e proíbe evento festivo na PB

A Vara Única de Boqueirão concedeu, nesta sexta-feira (9/04), liminar requerida pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) em ação civil pública contra o estabelecimento “Palhoção do Forró”, localizado no município…