Na noite desta terça, 21, aconteceu o encerramento da 14ª Consciência Cristã, que conseguiu agregar mais de 60 mil pessoas desde a abertura no dia 15 deste mês. Mais de 30 por cento deste público é composto de turistas vindos de todo o Pais.
Na noite de encerramento foi realizado um grande culto de louvor e adoração com: Ministério Visão Cristocêntrica – CG/PB, AD Souto – PB, Cristiano Borges – PB, e Stênio Marcius- SP. Na ministração da Palavra estará o Rev. Augustus Nicodemos Lopes- Ministro da Igreja Presbiteriana do Brasil, Chanceler da Universidade Presbiteriana Mackenzie, Mestre em Novo Testamento pela Universidade Reformada de Potchefstroom (África do Sul), e Doutor em Interpretação Bíblica pelo Seminário Teológico de Westminster (EUA).
Paralelo aos cultos noturnos acontecem também: II Consciência Cristã Teen- Com participação especial do Pastor. Norte-Americano Jason Jimenez; e a 10ª Consciência Cristã Kids. A Programação Noturna terá início às 19 horas na Representação do Tabernáculo Bíblico, no Parque do Povo.
Ascom








