Por pbagora.com.br

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) vai executar, neste domingo (11), uma manutenção preventiva no sistema elétrico do reservatório R-6, localizado no bairro da Torre, em João Pessoa. Em decorrência dos serviços, será necessário interromper o abastecimento de água no domingo, a partir das 8h, em 11 localidades da Capital.

As áreas atingidas serão: Bairro dos Estados, Jardim 13 de Maio, Torre, Expedicionários, Tambauzinho, Jaguaribe, Mandacaru, Ipês, Boa Vista, Pedro Gondim e Comunidade São Rafael. A previsão é que o abastecimento seja retomado, gradativamente, a partir das 21h.

A Cagepa pede a colaboração de todos, no sentido de limitar o consumo de água apenas para o essencial, ao longo do período da manutenção. Mais informações sobre esse e outros serviços podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, pelo aplicativo Cagepa e pelo WhatsApp da companhia: 98198-4495.

PB Agora

Notícias relacionadas

Juliette agradece a João por PB estar entre os estados mais avançados na vacinação

Após a saída do Big Brother Brasil, a paraibana Juliette se deparou com a realidade aqui fora pela 1ª vez após mais de 114 de confinamento. Na manhã desta quarta-feira…

CRM-PB aponta boa estrutura, mas ausência de profissionais no Regional de Picuí

O Conselho Regional de Medicina do Estado da Paraíba (CRM-PB) fiscalizou, na manhã desta terça-feira (04), o Hospital Regional de Picuí, na mesorregião da Borborema, a 234 km de João…