A Paraíba o tempo todo  |

Confira o que abre e o que não funciona nesta segunda (24)

O feriado de São João nesta segunda-feira (24) deve alterar os horários de funcionamento do comércio, trens, repartições públicas e bancos.

O Sindicato dos Bancários da Paraíba declarou que os bancos estarão fechados neste feriado de São João e retomam as atividades normais nesta terça.

De acordo com a Companhia Brasileira de Trens Urbanos em João Pessoa (CBTU), os trens e Veículos Leves sobre Trilhos (VLTs) não funcionam nesta segunda.

Nas repartições públicas da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) e do Estado não haverá expediente. Serviços de saúde e de coleta de lixo não serão afetados.

JOÃO PESSOA

Na Capital, de acordo com o Sindicato dos Lojistas do Comércio de João Pessoa (Sindilojas-JP) informou que o comércio é fechado.

No Shopping Manaíra, as lojas e a praça de alimenta, assim como o cinema funcionam normalmente. Estarão fechados os os bancos, a lotérica, o Pag Fácil, a Casa da Cidadania, a Fesp e o posto da Sintur). A mesma programação também serve para o Mangabeira Shopping.

Já o Shopping Sebrae, no bairro dos Estados, estará fechado. As lojas não abrem no Mag Shopping, no entanto, a praça de alimentação (12h às 22h) e o cinema (13h às 22h) funcionam normalmente.

No Centro de João Pessoa, o Tambiá Shopping não abrirá suas lojas. O cinema funciona de acordo com o horário das sessões.

CAMPINA GRANDE

Na Rainha da Borborema, o comércio é fechado. Já o Partage Shopping abre normalmente, das 10h às 22h.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe