O feriado de São João nesta segunda-feira (24) deve alterar os horários de funcionamento do comércio, trens, repartições públicas e bancos.

O Sindicato dos Bancários da Paraíba declarou que os bancos estarão fechados neste feriado de São João e retomam as atividades normais nesta terça.

De acordo com a Companhia Brasileira de Trens Urbanos em João Pessoa (CBTU), os trens e Veículos Leves sobre Trilhos (VLTs) não funcionam nesta segunda.

Nas repartições públicas da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) e do Estado não haverá expediente. Serviços de saúde e de coleta de lixo não serão afetados.

JOÃO PESSOA

Na Capital, de acordo com o Sindicato dos Lojistas do Comércio de João Pessoa (Sindilojas-JP) informou que o comércio é fechado.

No Shopping Manaíra, as lojas e a praça de alimenta, assim como o cinema funcionam normalmente. Estarão fechados os os bancos, a lotérica, o Pag Fácil, a Casa da Cidadania, a Fesp e o posto da Sintur). A mesma programação também serve para o Mangabeira Shopping.

Já o Shopping Sebrae, no bairro dos Estados, estará fechado. As lojas não abrem no Mag Shopping, no entanto, a praça de alimentação (12h às 22h) e o cinema (13h às 22h) funcionam normalmente.

No Centro de João Pessoa, o Tambiá Shopping não abrirá suas lojas. O cinema funciona de acordo com o horário das sessões.

CAMPINA GRANDE

Na Rainha da Borborema, o comércio é fechado. Já o Partage Shopping abre normalmente, das 10h às 22h.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em SP: Lucélio realiza procedimento cirúrgico e evolui seu quadro clínico

As novas informações acerca do quadro de saúde do irmão gêmeo do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, Lucélio Cartaxo são de que ele vem evoluindo bem com a troca…

PMCG deve lançar concurso com mais de 1 mil vagas para Saúde e Educação

Mais de mil vagas serão disponibilizadas pelo prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD) no segundo semestre de 2019 para a Educação e Saúde. De acordo com informações do próprio…