Por pbagora.com.br

O Padre Luciano Guedes do Nascimento Silva, Pároco da Catedral Diocesana de Nossa Senhora da Conceição, em Campina Grande, divulgou os horários das Missas que serão celebradas na véspera e no dia de Ano Novo. A Catedral realizará uma única Missa na quinta-feira, dia 31 de dezembro; e três Missas na sexta, dia 1º de janeiro de 2021.

Segundo Padre Luciano, que também é Vigário Geral da Diocese, nas Missas de Ano Novo a Catedral vai continuar com as medidas sanitárias verificadas nas Missas de Natal e já adotadas nas celebrações diárias, mantendo o distanciamento entre as pessoas, nos bancos da igreja, e a disponibilização de álcool gel para os fiéis, além do uso obrigatório de máscaras de proteção..

Os horários das celebrações de Ano Novo são os seguintes:

Quinta-feira, dia 31 de dezembro de 2020:

– Às 19h30, Missa celebrada pelo Bispo Diocesano de Campina Grande, Dom Dulcênio Fontes de Matos

Sexta-feira, dia 1º de janeiro de 2021:

– Solenidade de Santa Maria Mãe de Deus, que marca sempre o inicio do Ano Novo, em três horários: 10h, 16h30 e 19h30

Pascom – Pastoral da Comunicação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cabedelo cancela Carnaval 2021 e direciona recursos para enfrentamento à covid

Nesta quinta-feira (21), a prefeitura de Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa, anunciou o cancelamento do Carnaval 2021. O motivo é a atual crise sanitária provocada pela pandemia do…

Azevêdo entrega obra de restauração do Museu Casa do Artista Popular em março

O artesanato paraibano vai ganhar, em março, mais uma ação do Governo do Estado: a entrega da obra de restauração do Museu Casa do Artista Popular Janete Costa. O equipamento,…