A Paraíba o tempo todo  |

Confira as 142 vagas de trabalho abertas para essa semana no Sine-JP

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) está ofertando 142 vagas de emprego, a partir de amanhã (7). Há oportunidades para os níveis fundamental, médio e superior.

O cargo com o maior número de vagas é o de agente de vendas de serviços, com 20 oportunidades disponíveis. Também foram anunciadas vagas para vendedor em domicílio, instalador de painéis, auxiliar de escritório, vendedor pracista, dentre outros.

O atendimento só acontece após o agendamento, que é feito acessando o endereço eletrônico agendamentosinejp.joaopessoa.pb.gov.br. Para mais informações, os interessados também podem entrar em contato através do telefone (83) 3214-1010. O Sine-JP funciona na Avenida Cardoso Vieira, 85, no bairro do Varadouro.

Confira a lista das vagas de trabalho:

https://drive.google.com/file/d/1uGX_dqwx7KuunVVqhFo145zsgd724Q25/view

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe