A Paraíba o tempo todo  |

Confira a programação da Super Live da PMCG em homenagem a Dominguinhos

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A Prefeitura Municipal de Campina Grande, por meio da Secretaria de Assistência Social (Semas), faz os últimos ajustes para a Super Live em homenagem a Dominguinhos, que acontece nesta quinta-feira, 17, no Sitio São João, com duração de oito horas. O evento que começa às 18h e será aberto pelo prefeito Bruno Cunha Lima, conta com mais de 40 atrações confirmadas, a exemplo de Santana, Flávio José, Liv Moraes (filha de Dominguinhos), que junto com o cantor Alexandre Tan, fará uma homenagem ao pai; além de Lara Amélia, Cezinha do Acordeon, Petrúcio Amorim, Nádia Maia, Os 3 do Nordeste, Lucas Barreto, Biliu de Campina, Fabiano Guimarães e Gegê Bismarck.

 

Em meio à vasta programação, motivo pelo qual recebeu o nome de “Super Live”, o evento também amplia a discussão sobre O Dia Mundial contra o Trabalho Infantil e o Dia Mundial de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa, celebrados, respectivamente, nos dias 12 (último sábado) e 15 de junho. Os dois eventos, que serão realizados de forma intercalada com as apresentações dos artistas, serão abertos pelo novo secretário da Semas, Valker Neves, trazendo ainda a fala de especialistas e autoridades sobre os assuntos. Nomes como Raulino Maracajá – Procurador do Ministério do Trabalho, Perilo Lucena – Juiz da Vara da Infância e Juventude e Elaine Alencar – Promotora da Infância e Juventude, estarão ampliando a discussão sobre a Erradicação do Trabalho Infantil, que este ano tem como tema: “Trabalho não é coisa de criança. Diga não”!.

Para falar sobre a Violação dos Direitos da Pessoa Idosa, que este ano tem como tema: “O Dinheiro não compra o amor” e lema: “Respeite a pessoa idosa pela que ela é e não pelo que ela tem”, alertando sobre o aumento de crimes patrimoniais contra esse público, estarão nomes como Valberto Lira – Procurador de Justiça da Paraiba e coordenador do GT 9 – Grupo de Trabalho do Idoso, do Conselho Nacional do Ministério Público, além dos Defensores Públicos Marcel Joffily de Souza e Fernanda Peres da Silva.

 

O evento que ocorre com transmissão online, através do Youtube pmcgoficial, e das Secretarias de Cultura e de Saúde, além da Semas, pelo canal do cantor Dominguinhos no Youtube e da Tv Maior, canal 11.1, estará ampliando também uma outra grande campanha há anos abraçada pela população paraibana e pelo prefeito Bruno Cunha Lima. Através da Corrida do Bem, realizada em 3 edições em Campina Grande e João Pessoa, o então deputado Estadual Bruno Cunha Lima, destinou os recursos arrecadados para várias instituições, entre elas, para a Fundação Assistencial da Paraiba – Fap, sediada em Campina Grande.

 

Através do QR CODE, que será disponibilizado na tela, os internautas e telespectadores poderão colaborar com a campanha do hospital, que trata 30 por cento dos pacientes com câncer, na Paraíba, pelo Sistema Único de Saúde – (SUS).

 

LISTA DOS ARTISTAS – SUPER LIVE

 

– RAFAEL MOURA

– FABIANA PIMENTINHA

– ALMIR ROUCHE

– RAYSSA RODRIGUES

– ROGERIO RANGEL

– NATHAN VINICIUS

– PETRÚCIO AMORIM

– GEGÊ BISMARK

– EDRA VERAS

– CRISTINA AMARAL

– BERINHO LIMA

– OS GONZAGAS

– NIEDSON LUA

– DUDU DO ACORDEON

– LUKA BASS

– LUCAS BARRETO

– CAPILÉ

– TARGINO GONDIM

– OS TRÊS DO NORDESTE

– NÁDIA MAIA

– FABIANO GUIMARÃES

– ANDRÉ RIO

– STELLA ALVES

– JONNY GAROTINHO

– LUIZINHO DA SERRA

– CEZZINHA

– MACIEL MELO

– NENÉM OLIVEIRA

– FLÁVIO JOSÉ

– LIV MORAES

– ALEXANDRE TAN

– FELIPE ALCÂNTARA

– LEVADA MIX

– MESTRINHO

– CANDEEIRO NATURAL

– RAMON SCHNAYDER

– MÔ LIMA

– ELY SANTOS

– SANTANNA

– GITANA PIMENTEL

 

PROGRAMAÇÃO

 

 

1º EVENTO: EM ALUSÃO AO DIA MUNDIAL DE TRABALHO INFANTIL (12.06)

 

APRESENTAÇÃO – CLEBER OLIVEIRA E GITANA PIMENTEL

 

– VALKER NEVES SALES – SECRETÁRIO DA SEMAS

– JUSSARA DE MELO FERREIRA – COORDENADORA TÉCNICA DO PROGRAMA DE ERRADICAÇÃO DO TRABALHO INFANTIL E SUPERVISORA DA PROTEÇÃO ESPECIAL DE MÉDIA E ALTA COMPLEXIDADE-SEMAS

– RENATA ANDRADE – COORD. DO CONSELHO DE DIREITO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE /CG

– RAULINO MARACAJÁ – PROCURADOR DO MINISTÉRIO DO TRABALHO, RAULINO MARACAJÁ

– PERILO LUCENA – JUIZ TITULAR DA VARA DA INFÂNCIA E JUVENTUDE

– MICHELLI LIMA DOS SANTOS FERRARI – VICE-COORDENADORA DO FÓRUM ESTADUAL DE PREVENÇÃO E ERRADICAÇÃO DO TRABALHO INFANTIL E PROTEÇÃO AO TRABALHADOR ADOLESCENTE NA PARAIBA – FEPETI-PB.

 

2º EVENTO: EM ALUSÃO AO DIA MUNDIAL DE CONSCIENTIZAÇÃO DA VIOLÊNCIA CONTRA A PESSOA IDOSA (15.06)

 

ROSEMARY GUIMARAES – COORDENADORA DA GERÊNCIA DO IDOSO NO MUNICIPIO

VALBERTO LYRA – PROCURADOR DE JUSTIÇA DO MIISTÉRIO PÚBLICO DA PARAIBA – MPPB

ARTHUR GAMA FRANÇA – ADVOGADO DO CREAS – ALTO BRANCO

MIGUEL JOFFILY DE SOUZA – DEFENSOR PÚBLICO E COORDENADOR DO NÚCLEO ESPECIAL DE CIDADANIA E DIREITOS HUMANOS EM CAMPINA GRANDE

FERNANDA PERES DA SILVA – DEFENSORA PÚBLICA E COORD. DE DEFESA E PROMOÇÃO DOS DIREITOS DA PESSOA IDOSA E DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA

 

Redação com Codecom/CG

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe