A Paraíba o tempo todo  |

Confira a previsão do tempo para o primeiro dia de fevereiro em JP

Segundo o portal Climatempo, a temperatura agradável registrada durante madrugada de hoje em João Pessoa deverá ser bem diferente do panorama aguardado para o longo desta terça-feira (1º). A previsão aponta para muito sol com aumento de nuvens pela manhã. A temperatura pode chegar na casa dos 32ºC – com pico programado para o meio-dia. A mínima prevista é de 24ºC.

São esperados 4 mm de chuvas, que não devem causar grandes transtornos como nas últimas semanas. Pancadas podem ocorrer à tarde e à noite. A umidade do ar atinge os 83%, na máxima.

Segundo os dados históricos da chuva dos últimos 30 anos para o mês de fevereiro, chove – no acumulado – cerca de 90 mm.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe