A Paraíba o tempo todo  |

Confira a previsão do tempo para esta quarta

Previsão do Tempo para a Região Nordeste: Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe

TERÇA-FEIRA 26/04/2011: Sul do do PI, do CE, oeste do PE e em grande parte da BA: sol entre poucas nuvens. No litoral sul da BA, do CE do RN: muitas nuvens e chuva. No Recôncavo Baiano: tempo instável com nebulosidade variável e chuva a qualquer hora. Nas demais áreas: nebulosidade variável e pancadas de chuva. Temperaturas estáveis. Temperatura máxima: 33C no norte do PI.

QUARTA-FEIRA 27/04/2011: No sul do PI, no oeste do PE e interior da BA: sol entre poucas nuvens. No Recôncavo Baiano: tempo instável com nebulosidade variável e chuva a qualquer hora. No litoral sul da BA, do CE do RN: muitas nuvens e chuva. nas demais áreas: nebulosidade variável e pancadas de chuva. Temperaturas estáveis. Temperatura máxima: 33C no norte do PI. Temperatura mínima: 17C no interior da BA.

Tendência: No leste da BA: tempo instável com nebulosidade variável e chuva a qualquer hora. No interior da BA: sol entre poucas nuvens. Nas demais áreas: sol com nebulosidade variável e pancadas de chuva. Temperaturas estáveis. Temperatura máxima: 33C no norte do PI.

Os dados e imagens são do CPTEC – Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais – INPE.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe