A Paraíba o tempo todo  |

Confira a previsão do tempo para amanhã

 A temperatura mínima nas primeiras horas deste sábado (9) será de 16°C no Cariri paraibano. A previsão da Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa) é de que a madrugada também será fria nas regiões Brejo e Agreste, onde os termômetros devem chegar aos 17°C.

 

O prognóstico climático elaborado pelo setor de Monitoramento e Hidrometria da Aesa também indica a possibilidade de ocorrência de chuvas fracas no Litoral, Brejo e Agreste na tarde desta sexta-feira (8). “A umidade conduzida pelos ventos vindos do oceano Atlântico favorece ao aumento da nebulosidade em grande parte do Estado. No decorrer do dia, a nebulosidade fica variável e deverão ser registradas chuvas nessas regiões”, informou a meteorologista Carmem Becker.

 

Confira a previsão detalhada para cada região:

Litoral

Nebulosidade variável. Poderão ocorrer chuvas isoladas.

Max.: 29°C

Min.: 22°C

 

Brejo

Nebulosidade variável. Poderão ocorrer chuvas isoladas.

Max.: 28°C

Min.: 17°C

 

Agreste

Sol entre muitas nuvens. Deverão ocorrer chuvas ocasionais.

Max.: 29°C

Min.:17°C

 

Cariri/Curimataú

Sol entre nuvens.

Max.: 31°C

Min.: 16°C

 

Sertão

Sol entre poucas nuvens.

Max.: 34°C

Min.: 18°C

 

Alto Sertão

Sol entre nuvens.

Max.: 33°C

Min.: 19°C

 

Monitoramento – Meteorologistas do Governo do Estado acompanham diariamente as mudanças climáticas na Paraíba. A cada 12 horas, eles emitem um boletim com a previsão do tempo. O prognóstico climático fica disponível na internet, na página www.aesa.pb.gov.br. Mais informações sobre tempo e clima do Estado podem ser obtidas pelo telefone (83) 3310-6367.

 

Secom-PB

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe