A Paraíba o tempo todo  |

Conde paga 1ª parcela do 13º nesta sexta e injeta mais R$ 1 milhão na cidade

A Prefeitura de Conde pagará, nesta sexta-feira (18), a primeira parcela do 13º salário dos servidores públicos municipais e injetará mais de R$ 1 milhão na economia da cidade. O pagamento será feito para os funcionários efetivos, comissionados e pensionistas. 

A prefeita Karla Pimentel afirmou que a medida é uma demonstração de respeito e reconhecimento ao trabalho que vem sendo executado por todos os servidores na construção de uma cidade mais justa e desenvolvida. Ela lembrou que na sua gestão o funcionalismo vem recebendo os salários dentro do mês trabalhado. “Essas medidas mostram o quanto valorizamos aqueles que se dedicam diariamente para construir um novo tempo para o Conde”, ressaltou a prefeita Karla Pimentel.

Já o secretário da Administração, Rodrigo Trigueiro, ressalta a importância da iniciativa da prefeita Karla Pimentel de antecipar a primeira parcela do décimo para o aquecimento de todos os setores da economia local, principalmente durante este momento de grave crise financeira gerada pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Da Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe