A possibilidade de o governador João Azevêdo (PSB) se filiar ao PODEMOS também acirrou as especulações políticas para 2020. O município é o primeiro que pode colocar, literalmente, o governador João e o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) em palanques opostos. Isso porque a atual prefeita Márcia Lucena é filiada ao PSB e deve disputar a reeleição, já o deputado estadual Branco Mendes, filiado ao PODEMOS, admitiu, durante entrevista nesta terça-feira (26), que pode encarar a disputa na cidade de Conde, colocando PSB e PODEMOS em palanques distintos.

“Eu tenho um bom relacionamento com o povo de Conde. Realmente, há uma cobrança da população em torno do meu nome. Me cobrando a posição de transferir meu domicilio eleitoral para aquela cidade. Mas até agora não tomei nenhum posição. Tenho que ter prudência. Mas na política tudo pode acontecer”, ressaltou.

Branco, inclusive, admitiu que vai conversar sobre essa possibilidade com o governador João Azevêdo (PSB). “Não vou tomar nenhuma posição isolada. Tenha que tomar pensando nos amigos, pensando naquele grupo que me cerca e me dá sustentabilidade e, principalmente com o nosso governador”, afirmou.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em março nível do Açude de Boqueirão aumentou 8,54 metros; Veja os demais mananciais

Este mês de março vem sendo um dos melhores períodos de cheias dos últimos anos para a região do Cariri em especial para o Açude Epitácio Pessoa, em Boqueirão, que…

Abrigo de idosos em JP lança campanha para se manter durante pandemia

A Instituição Espírita Nosso Lar, que mantém um abrigo para 42 idosos, vem enfrentando dificuldades para se manter, durante a pandemia do novo coronavírus. O asilo é uma entidade filantrópica…