A possibilidade de o governador João Azevêdo (PSB) se filiar ao PODEMOS também acirrou as especulações políticas para 2020. O município é o primeiro que pode colocar, literalmente, o governador João e o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) em palanques opostos. Isso porque a atual prefeita Márcia Lucena é filiada ao PSB e deve disputar a reeleição, já o deputado estadual Branco Mendes, filiado ao PODEMOS, admitiu, durante entrevista nesta terça-feira (26), que pode encarar a disputa na cidade de Conde, colocando PSB e PODEMOS em palanques distintos.

“Eu tenho um bom relacionamento com o povo de Conde. Realmente, há uma cobrança da população em torno do meu nome. Me cobrando a posição de transferir meu domicilio eleitoral para aquela cidade. Mas até agora não tomei nenhum posição. Tenho que ter prudência. Mas na política tudo pode acontecer”, ressaltou.

Branco, inclusive, admitiu que vai conversar sobre essa possibilidade com o governador João Azevêdo (PSB). “Não vou tomar nenhuma posição isolada. Tenha que tomar pensando nos amigos, pensando naquele grupo que me cerca e me dá sustentabilidade e, principalmente com o nosso governador”, afirmou.

Redação

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Governo da Paraíba publica regulamento da Campanha ‘Nota Cidadã’

O Governo da Paraíba publicou no Diário Oficial do Estado o decreto com a regulamentação da campanha de prêmios “Nota Cidadã”, que será lançada nesta segunda-feira (16), às 10h da…

Policial autor de disparo que matou vigilante em CG será afastado, diz PM

Um jovem vigilante foi morto por um disparo de arma de fogo durante uma abordagem policial no bairro da Palmeira, na Zona Norte de Campina Grande. De acordo com familiares…