A Paraíba o tempo todo  |

Conde é o 1º município a desenhar embate PSB x Podemos

A possibilidade de o governador João Azevêdo (PSB) se filiar ao PODEMOS também acirrou as especulações políticas para 2020. O município é o primeiro que pode colocar, literalmente, o governador João e o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) em palanques opostos. Isso porque a atual prefeita Márcia Lucena é filiada ao PSB e deve disputar a reeleição, já o deputado estadual Branco Mendes, filiado ao PODEMOS, admitiu, durante entrevista nesta terça-feira (26), que pode encarar a disputa na cidade de Conde, colocando PSB e PODEMOS em palanques distintos.

“Eu tenho um bom relacionamento com o povo de Conde. Realmente, há uma cobrança da população em torno do meu nome. Me cobrando a posição de transferir meu domicilio eleitoral para aquela cidade. Mas até agora não tomei nenhum posição. Tenho que ter prudência. Mas na política tudo pode acontecer”, ressaltou.

Branco, inclusive, admitiu que vai conversar sobre essa possibilidade com o governador João Azevêdo (PSB). “Não vou tomar nenhuma posição isolada. Tenha que tomar pensando nos amigos, pensando naquele grupo que me cerca e me dá sustentabilidade e, principalmente com o nosso governador”, afirmou.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe