A prefeita de Conde, Márcia Lucena, no Litoral Sul da Paraíba, anunciou nesta quinta-feira (27) a realização de concurso em 2019  para preenchimento de 52 vagas na rede escolar municipal. “Iniciamos o processo e a Secretaria de Administração está à frente desse trabalho, de contratação da empresa que vai organizar o concurso”, informou a prefeita.

A secretária de Administração Municipal Bárbara Lins adiantou que iniciou os procedimentos técnicos e legais para selecionar a empresa que vai organizar o concurso, um processo que será criterioso, com o máximo de organização. “Após cumprido esse estágio, poderemos então anunciar a data de realização, entre outros detalhes”, informou.

Vagas

As vagas a serem preenchidas, segundo nota técnica da Secretaria de Educação deverão ser distribuídas para oito disciplinas e cinco habilitações: Língua Portuguesa, Linguagem Brasileira de Sinais – LIBRAS, Matemática, Geografia, História, Ciências, Língua Inglesa, Educação Física, Artes, Música e Teatro.

Os profissionais selecionados poderão atuar nas seguintes etapas de ensino: Ensino Fundamental (Anos Finais) e Educação de Jovens e Adultos (Ciclos III e IV), para atender a necessidades das quatro Regiões Geoadministrativas Municipais.

O concurso para a Educação de Conde vai selecionar candidatos para preenchimento dos cargos professor(a) de Educação Básica II, com lotação exclusiva na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes. As pessoas aprovadas se submeterão ao regime jurídico estatutário segundo o Estatuto do Magistério e o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração do Magistério Público Municipal de Conde, além de legislação específica.

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mega-Sena: ninguém acerta e prêmio acumula em R$ 44 milhões

Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.190 da Mega-Sena, realizado na noite deste sábado (21) em São Paulo. O prêmio acumulou. Veja as dezenas sorteadas: 05 – 09 – 20…

Empresa ServCloud se torna diferencial em mercado de inovação em JP

Na era digital e do avanço da tecnologia, uma empresa instalada em João Pessoa, tem demonstrado estar conectada com os novos tempos e se destacado no mercado virtual. Trata-se da…