Quase 17 mil candidatos fizeram inscrições no concurso público que o Tribunal de Contas da Paraíba realizará para o preenchimento de 20 vagas, sendo 15 de Auditor de Contas Públicas e cinco para Agente de Documentação. As inscrições foram realizadas, via internet, na página do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), e deverão ser confirmadas com o pagamento do boleto de inscrição, até o próximo dia 20 de dezembro.

Segundo informações da Comissão do Concurso, 6.768 candidatos inscreveram-se para concorrer às vagas no cargo de Auditor de Contas Públicas, enquanto que 10.092 optaram pelas vagas abertas para Agente de Documentação. No total estão inscritos 16.860 candidatos, até a data limite, em 29 de novembro passado. No último dia foram realizadas 2.813 inscrições.

A Comissão recomenda aos candidatos que observem os demais prazos e normas do concurso constantes do edital e alertou para o pagamento do boleto de inscrição até a data prevista, sob pena de nulidade da inscrição.

Para concorrer a uma das vagas no cargo de Auditor de Contas Pública, o candidato deverá ter curso superior em qualquer área de formação, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). O salário do cargo será de R$ 13.002,03, com 40 horas semanais.

Ao de agente de documentação, a exigência é de conclusão de curso de ensino médio. Duas vagas – uma cada área – estão reservadas a candidatos portadores de deficiência. O salário do cargo será de R$ 5.519,61.

Locais e horários de realização das provas serão divulgados até o dia 4 de janeiro de 2018, via internet, no endereço eletrônico do concurso e pelo Portal do TCE-PB.

 

Ascom

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Segurança fará novas operações na segunda quinzena de outubro

As ações contra roubos, homicídios, tráfico de drogas e outros crimes devem ser intensificadas nesta segunda quinzena de outubro, com o aumento das operações preventivas realizadas pela Polícia Militar. O…

Adolescente é assassinada em Manaíra após tentar terminar relacionamento

Em menos de 24h dois casos de feminicídio foram registrados no Sertão da Paraíba. Os dois praticados por namorados que não aceitaram o fim dos relacionamentos. Além de um registrado…