A Paraíba o tempo todo  |

Concurso: Gominho agradece a TCE

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O secretário da Segurança e da Defesa Social, Gustavo Gominho, distribuiu, nesta quinta-feira, uma nota pública de agradecimento ao Tribunal de Contas do Estado pela decisão de manter as provas do concurso público da Polícia Civil para o próximo domingo.

Conforme o secretário, a decisão do Tribunal de Contas tranqüiliza não só a Segurança Pública do Estado, que tem urgência na contratação de novos policiais, mas também os milhares de candidatos inscritos para o concurso.

Eis a nota na íntegra:

“O Secretário da Segurança e da Defesa Social da Paraíba, Gustavo Ferraz Gominho, vem a público manifestar votos de agradecimento aos membros da corte do Tribunal de Contas do Estado que, na noite desta quarta-feira (25), decidiram reconhecer a legitimidade do edital do concurso público para a Polícia Civil da Paraíba.

“Tal decisão, tomada de forma unânime, dissipa definitivamente qualquer sombra de dúvida a respeito da realização do concurso e da aplicação de provas, que acontece no próximo domingo (29), conforme o programado.

“Com seu entendimento, o TCE tranquiliza não só a Segurança Pública do Estado, que tem urgência na contratação de novos policiais, como também os milhares de candidatos inscritos no processo seletivo.

Da Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe