A Paraíba o tempo todo  |

Concurso: Gominho agradece a TCE

O secretário da Segurança e da Defesa Social, Gustavo Gominho, distribuiu, nesta quinta-feira, uma nota pública de agradecimento ao Tribunal de Contas do Estado pela decisão de manter as provas do concurso público da Polícia Civil para o próximo domingo.

Conforme o secretário, a decisão do Tribunal de Contas tranqüiliza não só a Segurança Pública do Estado, que tem urgência na contratação de novos policiais, mas também os milhares de candidatos inscritos para o concurso.

Eis a nota na íntegra:

“O Secretário da Segurança e da Defesa Social da Paraíba, Gustavo Ferraz Gominho, vem a público manifestar votos de agradecimento aos membros da corte do Tribunal de Contas do Estado que, na noite desta quarta-feira (25), decidiram reconhecer a legitimidade do edital do concurso público para a Polícia Civil da Paraíba.

“Tal decisão, tomada de forma unânime, dissipa definitivamente qualquer sombra de dúvida a respeito da realização do concurso e da aplicação de provas, que acontece no próximo domingo (29), conforme o programado.

“Com seu entendimento, o TCE tranquiliza não só a Segurança Pública do Estado, que tem urgência na contratação de novos policiais, como também os milhares de candidatos inscritos no processo seletivo.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe