Foi divulgado na quinta-feira (18) o resultado definitivo do concurso da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) para servidores técnico-administrativos, em cargos sem prova prática. Ao todo, foram 23.623 candidatos aprovados e classificados.

De acordo com o edital de divulgação, os candidatos podem consultar, no site da organizadora, a resposta individual do recurso impetrado, que vão ficar disponíveis por dez dias. Os candidatos negros aprovados dentro do número de vagas oferecidas para ampla concorrência não vão ser computados para efeito de preenchimento das vagas reservadas.

A homologação do resultado final está prevista para acontecer no dia 30 de julho e as nomeações devem começar em agosto.

Também foi divulgado, na quinta-feira, o resultado da prova prática pós-recurso e a classificação preliminar. Foram 91 pessoas aprovadas e classificadas. Os candidatos também podem fazer a consulta individual da resposta do recurso impetrado no site da organizadora.

O concurso da UFPB para técnico-administrativos ofereceu 132 vagas para 44 cargos.

G1

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Secretário de João minimiza divergências na base aliada: “Insatisfações são naturais”

Secretário de Articulação Política do Governo João Azevêdo (PSB), o deputado licenciado João Gonçalves (Podemos) adotou um tom pacificador para minimizar qualquer ensaio de ‘crise’ dentro da base aliada na…

MPPB recomenda criação de serviço de acolhimento familiar a 17 prefeitos

O projeto ‘Família que Acolhe’ foi apresentado, esta semana, a prefeitos e representantes de mais 17 municípios da região de Campina Grande. Esses gestores receberam a recomendação ministerial para que…