A Paraíba o tempo todo  |

Concurso da UFPB para técnico-administrativo divulga resultado final

Foi divulgado na quinta-feira (18) o resultado definitivo do concurso da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) para servidores técnico-administrativos, em cargos sem prova prática. Ao todo, foram 23.623 candidatos aprovados e classificados.

De acordo com o edital de divulgação, os candidatos podem consultar, no site da organizadora, a resposta individual do recurso impetrado, que vão ficar disponíveis por dez dias. Os candidatos negros aprovados dentro do número de vagas oferecidas para ampla concorrência não vão ser computados para efeito de preenchimento das vagas reservadas.

A homologação do resultado final está prevista para acontecer no dia 30 de julho e as nomeações devem começar em agosto.

Também foi divulgado, na quinta-feira, o resultado da prova prática pós-recurso e a classificação preliminar. Foram 91 pessoas aprovadas e classificadas. Os candidatos também podem fazer a consulta individual da resposta do recurso impetrado no site da organizadora.

O concurso da UFPB para técnico-administrativos ofereceu 132 vagas para 44 cargos.

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe