Foi divulgado na quinta-feira (18) o resultado definitivo do concurso da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) para servidores técnico-administrativos, em cargos sem prova prática. Ao todo, foram 23.623 candidatos aprovados e classificados.

De acordo com o edital de divulgação, os candidatos podem consultar, no site da organizadora, a resposta individual do recurso impetrado, que vão ficar disponíveis por dez dias. Os candidatos negros aprovados dentro do número de vagas oferecidas para ampla concorrência não vão ser computados para efeito de preenchimento das vagas reservadas.

A homologação do resultado final está prevista para acontecer no dia 30 de julho e as nomeações devem começar em agosto.

Também foi divulgado, na quinta-feira, o resultado da prova prática pós-recurso e a classificação preliminar. Foram 91 pessoas aprovadas e classificadas. Os candidatos também podem fazer a consulta individual da resposta do recurso impetrado no site da organizadora.

O concurso da UFPB para técnico-administrativos ofereceu 132 vagas para 44 cargos.

G1

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Manutenção: Cagepa anuncia suspensão do abastecimento hoje, em 12 locais de JP

A Cagepa enviou comunicado à imprensa destacando que vai interromper o abastecimento de água em 12 locais da Capital, neste domingo (15). O motivo é o serviço de limpeza no…

Dia do Comerciário: Trens Urbanos funcionam normalmente nesta 2ª, em JP

A CBTU João Pessoa utilizou suas redes sociais para comunicar que os trens/Vlts urbanos irão funcionar normalmente, das 04h30 às 19h44, nesta segunda feira, 16, dia do Comerciário.  Já as…