A Paraíba o tempo todo  |

Concurso da Polícia Civil da Paraíba tem datas de provas alteradas

O Concurso da Polícia Civil da Paraíba teve as datas de provas alteradas pela comissão organizadora. A mudança ocorreu porque as datas estabelecidas anteriormente coincidiam com as de aplicação das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para participantes isentos em 2020.

Agora, as provas objetivas vão ocorrer nos dias 13 e 20 de fevereiro, a depender do cargo para o qual o candidato estiver concorrendo Os locais de prova serão divulgados no dia 2 de fevereiro.

As datas das provas, com as retificações, foram publicadas na edição deste sábado (23) do Diário Oficial do Estado .
A retificação do edital também esclarece que a obrigatoriedade de vacinação contra a Covid-19 para realização de inscrição em concursos públicos, estabelecida pela lei do passaporte da vacina, não se aplica ao concurso da Polícia Civil.

A divulgação prévia do resultado das provas objetivas deve ser feita no dia 23 de março, e as demais datas serão publicadas em novos editais. O concurso oferece 1,4 mil vagas, sendo 138 para pessoas com deficiência. São oferecidos 17 cargos, para uma jornada de 40 horas semanais.


A data de inscrições no certame não foi modificada, e portanto, os candidatos têm até 11 de novembro para realizar inscrição online, através do site da organizadora.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe