A Paraíba o tempo todo  |

Concurso da PMJP: Semob conta com esquema especial de trânsito e transporte

Para garantir o ordenamento viário no entorno das escolas onde estarão sendo aplicadas as provas do concurso da Prefeitura de João Pessoa, neste domingo (13), a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) preparou um esquema especial de trânsito e transporte.

De acordo com Sanderson Cesário, diretor de Operações da Semob-JP, oito equipes fixas de agentes de mobilidade estarão nos seguintes pontos: Colégio Pio X, FPB, Lyceu Paraibano, Escola Argentina Pereira Gomes, UFPB, Unipê e Uninassau.

“Além desses pontos fixos, selecionados estrategicamente por serem os locais onde recebem mais candidatos, também estaremos atuando com equipes móveis circulando por todas as áreas de provas, além de estarmos monitorando toda a cidade através das câmeras do Centro Operacional de Trânsito e Transporte”, afirmou.

George Morais, superintendente de mobilidade, explica que assim como ocorreu no domingo passado (06), 50 viagens de ônibus extras também vão reforçar o sistema de transporte público para auxiliar no deslocamento dos concurseiros. “Como fizemos na semana passada e avaliamos como uma excelente estratégia, beneficiando os candidatos do concurso, repetiremos amanhã o mesmo esquema. Além das 32 linhas que já circulam aos domingos, serão inseridas novamente mais cinco, somando 37 para esta operacionalidade especial”, explicou.

Linhas extras – As linhas que vão operar com ônibus extras são: 517 (Mangabeira- Cidade Verde- Epitácio), 003 (Jaguaribe), 506 (Bairro dos Estados), 1519 (Valentina- Cruz das Armas/Epitácio) e 210 (Mangabeira/Rangel).

 

Da Redação com PMJP

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe