A Paraíba o tempo todo  |

Concurso da Guarda Civil em CG: IDECAN divulga resultado preliminar do Teste de Aptidão Física

O IDECAN – Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional, divulgou no final da tarde desta sexta-feira (18), o resultado preliminar do Teste de Aptidão Física dos candidatos aprovados nas provas classificatórias do Concurso Público promovido pela Prefeitura de Campina Grande, para a Guarda Civil Municipal.

Os testes foram realizados no último domingo (13), na Vila Olímpica Plínio Lemos. Dos 106 candidatos classificados para o Teste, faltaram 22, dos 84 participantes, apenas 10 foram considerados inaptos.

O candidato considerado “Inapto” poderá interpor recurso no prazo de 2 (dois) dias úteis, contados da data da divulgação do resultado preliminar.

Ficam assegurados os dias 21 e 22 de fevereiro de 2022, aos candidatos que desejarem interpor recurso contra o presente resultado, podendo assim fazer por meio de sua Página de Acompanhamento, acessível no endereço eletrônico www.idecan.org.br

O resultado preliminar do Teste de Aptidão Física, está publicado no site www.idecan.org.br

O candidato cuja inaptidão for mantida após o período de recurso será eliminado do concurso.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe