A Paraíba o tempo todo  |

Comunicado Cagepa: faltará água em cinco localidades de João Pessoa e Bayeux

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) emitiu um comunicado, alertando os moradores de cinco localidades de João Pessoa e Bayeux, de que faltará água nesta sexta-feira (14), das 8h às 22h. A interrupção acontece nos bairros do Valentina Figueiredo, Boa Esperança, Mussumagro, Paratibe e Nova Mangabeira.

De acordo com a diretoria de Operação e Manutenção da Cagepa, a suspensão no fornecimento de água será necessária para que equipes da companhia realizem serviços de manutenção corretiva na estação elevatória de água tratada do reservatório R-29 que atende a área.

Mais informações sobre os serviços executados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, que agora também atende ligações de celular.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe