A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) emitiu um comunicado, alertando os moradores de cinco localidades de João Pessoa e Bayeux, de que faltará água nesta sexta-feira (14), das 8h às 22h. A interrupção acontece nos bairros do Valentina Figueiredo, Boa Esperança, Mussumagro, Paratibe e Nova Mangabeira.

De acordo com a diretoria de Operação e Manutenção da Cagepa, a suspensão no fornecimento de água será necessária para que equipes da companhia realizem serviços de manutenção corretiva na estação elevatória de água tratada do reservatório R-29 que atende a área.

Mais informações sobre os serviços executados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, que agora também atende ligações de celular.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mais de 1.300 infrações de trânsito já foram flagradas pela PRF durante o Carnaval, na PB

A Polícia Rodoviária Federal já flagrou 1.393 infrações de trânsito durante a Operação Carnaval , que iniciou na última sexta-feira (21) e vai até quarta-feira (26) de cinzas. Nesse período…

Amigos, familiares, políticos e intelectuais se despedem de Marcus Odilon

Às 9h desta terça-feira, 25, amigos e familiares se despediram do ex-prefeito e ex-deputado Marcus Odilon Ribeiro Coutinho, em Santa Rita, no cemitério São José de Aramateia, no bairro Tibiri…