Por pbagora.com.br

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) emitiu um comunicado, alertando os moradores de cinco localidades de João Pessoa e Bayeux, de que faltará água nesta sexta-feira (14), das 8h às 22h. A interrupção acontece nos bairros do Valentina Figueiredo, Boa Esperança, Mussumagro, Paratibe e Nova Mangabeira.

De acordo com a diretoria de Operação e Manutenção da Cagepa, a suspensão no fornecimento de água será necessária para que equipes da companhia realizem serviços de manutenção corretiva na estação elevatória de água tratada do reservatório R-29 que atende a área.

Mais informações sobre os serviços executados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, que agora também atende ligações de celular.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prefeito reeleito de Guarabira sai de férias e presidente da Câmara assume governo

O prefeito reeleito da cidade de Guarabira, Marcus Diôgo (PSDB) irá fazer uma viagem com a família para descansar e preferiu e se afastará das funções por duas semanas a…

Bruno Covas vence eleição para prefeitura de São Paulo

O candidato Bruno Covas (PSDB) venceu a eleição para prefeito da capital paulista com 59,45% dos votos válidos. Guilherme Boulos (PSOL) ficou em segundo lugar, com 40,55% dos votos válidos.  Até…