Por pbagora.com.br

O novo prefeito de Santa Rita, Emerson Panta (PSDB), deve ter mais problemas do que imaginou. Já decretou situação de emergência e, hoje, recebeu uma notícia nada agradável dos servidores da Secretaria de Saúde da cidade: o sumiço de 10 computadores, duas impressoras, um roteador, um aparelho de eletrocardiograma, um aparelho de medir pressão e um microondas.

Ou seja, fizeram “um rapa”. A prefeitura vai acionou a polícia para saber o que foi que aconteceu e para encontrar os responsáveis. A equipe jurídica já fez um boletim de ocorrência.

Equipamentos de outros prédios da prefeitura também sumiram e Panta anunciou uma auditoria para saber do paradeiro dos equipamentos.

Lixo

No último sábado, as prefeituras de Santa Rita e João Pessoa fizeram um acordo para fazer a limpeza da cidade. Carros da Emlur já estão na cidade fazendo a coleta. Panta acredita que serão necessários pelo menos 30 dias para que a cidade fique limpa.

Sobre o pagamento dos servidores, disse que não pagará agora os atrasados. Pagará em dia a partir de janeiro e vai se reunir com o Ministério Público para tentar fazer um Termo de Ajustamento de Conduta.


Blog do Laerte Cerqueira

 

 

Notícias relacionadas

Cantor e compositor paraibano Cassiano morre aos 77 anos no Rio de Janeiro

O cantor e compositor paraibano Genival Cassiano dos Santos, o Cassiano, morreu nesta sexta-feira (7) aos 77 anos no Rio. Ele estava internado desde o fim do mês passado no Hospital Estadual…

João assina decreto que regulamenta a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais

O governador João Azevêdo assinou Decreto 41.238, de 07 de maio de 2021, publicado no Diário Oficial do Estado deste sábado (08), que regulamenta a implementação da Lei Geral de…