Após a realização de uma missa em homenagem ao cantor Gabriel Diniz, durante o velório que aconteceu no ginásio de esportes Ronaldão, em João Pessoa, nesta terça-feira (28). O corpo do cantor seguiu em cortejo até o cemitério onde foi realizado o sepultamento do artista. Gabriel morreu na queda de um avião de pequeno porte junto com outras duas pessoas na tarde desta segunda, na cidade de Estância, em Sergipe.

Familiares, amigos e admiradores do trabalho de Gabriel acompanharam o caminhão do Corpo de Bombeiros que transportou o corpo do artista até o cemitério Parque das Acácias, no bairro José Américo. O sepultamento foi restrito a parentes e aconteceu por voltas 17h30.

GD estava no avião com Linaldo Xavier e Abraão Farias, pilotos e diretores do Aeroclube de Alagoas. Eles faziam o trajeto entre Salvador e Maceió, para onde viajava como objetivo de comemorar o aniversário da namorada, Karoline Calheiros.

 

PB Agora
Foto: Reprodução / Globo News

 

 

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Confira locais de prova do concurso para servidores da UFCG

Prova objetiva está prevista para ser aplicada no dia 15 de setembro A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), através da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov), disponibilizou nesta quarta-feira, dia…

TJPB decide que defensores públicos inativos não têm direito a voto

A decisão vale para a escolha de membro do Conselho Superior da Defensoria Pública do Estado da Paraíba, quanto para definição do defensor público-geral A Segunda Seção Especializada Cível do…