Os integrantes dos Comitês Orçamentários de 1º e 2º Graus do Tribunal de Justiça da Paraíba, presididos pelos Desembargadores João Benedito e José Ricardo Porto, aprovaram a peça orçamentária do Poder Judiciário estadual, que será remetida ao Executivo para inclusão no exercício financeiro de 2023.
De acordo com informações da gerente de Projetos e Estratégias do TJPB, Caroline Leal, no início de agosto, durante reunião, os Comitês Orçamentários analisaram propostas de possibilidade de inserção na peça orçamentária.
Na ocasião, a diretora de Economia e Finanças do TJPB, Izabel Izidoro, levou as propostas ao conhecimento da administração, sendo parte delas absorvida, pois já era pretensão da gestão a inclusão no orçamento.
Ela comentou, igualmente, que a diretora de Finanças comunicou que a peça orçamentária será apreciada na sessão do Pleno nesta quarta-feira (31), para, em seguida, dentro dos prazos previstos pelo Executivo, ser encaminhada para a Secretaria de Planejamento.
“Os Comitês Orçamentários deliberaram, ainda, sobre modificação no normativo local, quanto à composição do Comitê Orçamentário de 1º Grau por uma questão de adequação ao normativo do Conselho Nacional de Justiça”, disse Carol Leal.
No mês de outubro o Comitê se reunirá, novamente, para acompanhar a execução orçamentária dos meses de agosto e setembro.
Da Redação com TJPB
A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa definiu o plano especial de trânsito…
O ministro André Mendonça do STF (Supremo Tribunal Federal) foi designado o novo relator do…
A Polícia Militar localizou e apreendeu, ontem (12), um jovem de 16 anos que é…
Em partida equilibrada, válida pela 7ª rodada rodada do Campeonato Paraibano Pixbet , Nacional de…
Um homem de 46 anos e uma adolescente de 16 não resistiram e morreram ao…
A abertura da Consciência Cristã, ontem (12), marcou oficialmente o início do chamado Carnaval da…