A Paraíba o tempo todo  |

Comitê Gestor apresenta diretrizes da revisão do Plano Diretor, em CG

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Com o objetivo de estreitar a proximidade com a comunidade, o Comitê Gestor da revisão do Plano Diretor de Campina Grande, formado por servidores e colaboradores da Secretaria Municipal de Planejamento, participou, na noite dessa terça-feira, 20, da Plenária Popular Regional 8 do Orçamento Participativo do Município. O encontro aconteceu no Novo Cruzeiro, onde foram apresentadas as diretrizes do processo de revisão do instrumento de gestão municipal.

“Esse contato inicial de divulgação do Plano Diretor, que ocorrerá nas plenárias do OP, é apenas o início de um amplo processo participativo para a revisão do Plano. Em breve, estaremos realizando os nossos encontros com a cidade também”, destacou o secretario-executivo de Planejamento, Tulio Duda Paz.

Durante a reunião do OP, foram apresentadas as etapas do processo de revisão do Plano e como cada cidadão pode contribuir para construir uma cidade melhor. Também foi entregue material educativo, que apresenta os canais para participação.

“Estamos trazendo para as comunidades o detalhamento das etapas de revisão do Plano, explicando o que é e como todos podem participar do processo”, explicou a co-coordenadora do Comitê Gestor da revisão do Plano Diretor, Aída Pontes.

Devido a Pandemia de covid, as reuniões do Orçamento Participativo estão sendo realizadas em forma de Plenária Popular Regional, respeitando o distanciamento social e os protocolos de segurança em saúde. A regional 8 do OP escuta o Novo Cruzeiro e os bairros do Jardim Paulistano, Cruzeiro e Santa Cruz.

Para participar do processo de revisão do Plano Diretor de Campina Grande, qualquer cidadão pode acessar o endereço: www.campinagrande.pb.gov.br/planodiretor e acompanhar o Instagram @novoplanodiretorcg.

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe