A Paraíba o tempo todo  |

Comissão inspeciona obras da Transposição na Paraíba

 O presidente da Agência Executiva de Gestão de Águas do Estado (AESA), João Fernandes, confirmou em entrevista nesta sexta-feira (26), que uma frente parlamentar da Transposição da Assembleia Legislativa (ALPB), programou visita a Monteiro com intuíto de inspencionar as obras do Rio São Francisco.

Ele ainda ressaltou que as obras de São José de Piranhas e Cajazeiras, fiscalizadas pela frente parlamentar na última sexta-feira(20), serão concluidas até novembro deste ano.

– A transposição está acontecendo. Hoje, tem uma comissão da Assembleia Legislativa que está em Monteiro e vai até as obras da transposição para fazer a fiscalização. Amanhã, esses companheiros descerão para Campina e João Pessoa para dizer como está. Semana passada, eles estiveram entre São José de Piranhas e Cajazeiras para olhar como andam as obras da transposição. Dizem que até novembro todas as obras daquela região estariam concluídas. Houve até uma discussão da parte do presidente deputado Jeová reclamando a existência de um canal- concluiu.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe