A Paraíba o tempo todo  |

Comissão decide metodologia para etapa estadual da 1ª Conseg

Nesta sexta-feira (20), será realizada mais uma reunião para a organização da etapa estadual da 1ª Conferência Nacional de Segurança Pública (Conseg).

O encontro está marcado para as 8h, no Auditório da OAB/PB, no Centro da Capital, e vai contar com a presença do membro da Comissão Nacional da Conferência, Almir Laureano, do coordenador estadual, advogado Mário Araújo Gomes, e ainda de trabalhadores, gestores e representantes da sociedade civil ligados à segurança.

Na pauta, a metodologia adotada durante o evento, que será decidida pela Comissão Organizadora Executiva (COE), juntamente com a representante do Ministério da Justiça e mobilizadora na Paraíba, Rosier Custódio.

A etapa estadual da Conferência será realizada entre os dias 1º e 3 de julho, em João Pessoa. Já em âmbito nacional, a 1ª Conseg acontece de 27 a 30 de agosto, em Brasília (DF).
 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe