Por pbagora.com.br

Nesta sexta-feira (20), será realizada mais uma reunião para a organização da etapa estadual da 1ª Conferência Nacional de Segurança Pública (Conseg).

O encontro está marcado para as 8h, no Auditório da OAB/PB, no Centro da Capital, e vai contar com a presença do membro da Comissão Nacional da Conferência, Almir Laureano, do coordenador estadual, advogado Mário Araújo Gomes, e ainda de trabalhadores, gestores e representantes da sociedade civil ligados à segurança.

Na pauta, a metodologia adotada durante o evento, que será decidida pela Comissão Organizadora Executiva (COE), juntamente com a representante do Ministério da Justiça e mobilizadora na Paraíba, Rosier Custódio.

A etapa estadual da Conferência será realizada entre os dias 1º e 3 de julho, em João Pessoa. Já em âmbito nacional, a 1ª Conseg acontece de 27 a 30 de agosto, em Brasília (DF).
 

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

JP: Energisa entrega obra que aprimora fornecimento de energia no Distrito Industrial

Em meio a todas as limitações provocadas pela pandemia do Covid-19, os paraibanos puderam ficam em casa na certeza que poderiam contar com uma energia de qualidade. Além de manter…

Politicando volta nesta terça, com novos formato, horário, estúdio, cenário e conteúdo

O programa Politicando volta hoje, terça-feira, 4 de agosto, ao ar pela telinha da sua TV Master. Após uma paralisação de quatro meses por conta da pandemia, o televisivo que…