A Paraíba o tempo todo  |

Comissão de Esportes do Creci-PB promoverá passeio ciclístico no próximo dia 17

PUBLICIDADE

A Comissão de Esportes, Cultura e Lazer do Creci-PB promoverá no próximo dia 17, o passeio ciclístico denominado “Pedal Creci”. Os últimos detalhes foram definidos durante reunião na manhã desta sexta-feira (8), entre os integrantes da Comissão Leandro Xavier (coordenador) e Ana Flávia Carrazoni e o superintendente em exercício Mário Vicente.

Para receber a camisa de identificação, os corretores de imóveis adimplentes com o Conselho que forem participar do evento, devem levar 2 Kg de alimentos não perecíveis, cujos donativos serão posteriormente doados a entidade filantrópica.

A programação prevê a abertura da Arena cedo, às 6h, no Busto Tamandaré, a saída do Pedal às 7h, a realização de sorteios de brindes às 9h e encerramento da área uma hora depois. No local terá uma tenda, com água e frutas, além de um carro de som, que acompanhará o passeio.

O percurso iniciará pela Av. Cabo Branco e seguirá pelas Ruas Edvaldo Bezerra Cavalcanti Primo, Frutuoso Dantas e Marcionila da Conceição, cruzando a Av. Epitácio Pessoa, continuando nas Ruas Nossa Senhora dos Navegantes e José Augusto Trindade, retornando à orla, nas Avenidas Almirante Tamandaré e João Maurício, entrando ao lado do Mag Shopping, passando na Rua Professor Fernando Silveira e chegando à Av. Governador Argemiro de Figueiredo.

Os ciclistas iniciantes retornarão pela Rua Sebastião Interaminense e seguirão pelas Avenidas Fernando Luiz Henrique dos Santos, Edson Ramalho, Maria Sales e Epitácio Pessoa, até chegar ao Busto de Tamandaré.

Já os ciclistas na categoria avançados prosseguirão pelas Avenidas Governador Argemiro de Figueiredo, Presidente Afonso Pena, orla do Bessa, Av. Arthur Monteiro de Paiva e retornarão pela Av Presidente Afonso Pena, passando pelas Ruas Hortêncio Osterne Carneiro, José Simões de Araújo, Sebastião Interaminense e Avenidas Fernando Luiz Henrique dos Santos, Presidente Edson Ramalho, Professora Maria Sales e Epitácio Pessoa, retornando ao Busto de Tamandaré.

O “Pedal Creci” conta com apoio da apoio da Unimed e da Prefeitura Municipal de João Pessoa, por meio das secretarias de Juventude, Esporte e Recreação, de Segurança Urbana e Cidadania, do Meio Ambiente, de Desenvolvimento Urbano, da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) e SAMU .

A iniciativa foi viabilizada mediante patrocínio das construtoras Tropical, Litoral, Equilíbrio e Salinas, Faculdade Três Marias, Shopping das Bicicletas e Toka Bike.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe