Por pbagora.com.br
 
 

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou a concessão da mais alta honraria do Poder Legislativo, a Medalha Epitácio Pessoa, à maquiadora paraibana Juliette Freire, participante do programa Big Brother Brasil – Edição 21 – da Rede Globo. O Projeto de Resolução 279/2021 é assinado pelos deputado Ricardo Barbosa e Wilson Filho e recebeu voto favorável de todos os membros da Comissão.

“Ela tem exaltado e aclamado os valores da Paraíba, portanto, nada mais justo do que essa homenagem. Ela prestar um serviço de preservação da imagem da Paraíba no Brasil. Então essa homenagem é pelo que ela tem feito à Paraíba nas proclamações de amor e nas exaltações dos valores da Paraíba”, argumentou Ricardo Barbosa.

“É inegável que nacionalmente a Juliete tem se destacado. O espírito de paraibanidade que ela tem levantado e demonstrado, nós temos que louvar e apoiar qualquer iniciativa que venha a reconhecer e fortalecer essa paraibana de muita fibra e muito valor”, completou o deputado Hervázio Bezerra.

 

Da Redação com Assessoria

 
 
Notícias relacionadas

Justiça suspende vacinação de professores em JP; detentos devem vir primeiro

A Justiça Federal acatou o pedido dos MPs (MPPB e MPF) e suspendeu a vacinação contra a covid-19 dos profissionais de educação em João Pessoa. A imunização aconteceria neste final…

Vereadora lamenta determinação sobre vacinação de professores

Neste sábado (15), a vice-presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereadora Eliza Virgínia (PP), lamentou a ação do Ministério Público da Paraíba (MPPB)que acionou a justiça para que…