A Paraíba o tempo todo  |

Comissão da ALPB aprova concessão de Medalha Epitácio Pessoa a Juliette

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou a concessão da mais alta honraria do Poder Legislativo, a Medalha Epitácio Pessoa, à maquiadora paraibana Juliette Freire, participante do programa Big Brother Brasil – Edição 21 – da Rede Globo. O Projeto de Resolução 279/2021 é assinado pelos deputado Ricardo Barbosa e Wilson Filho e recebeu voto favorável de todos os membros da Comissão.

“Ela tem exaltado e aclamado os valores da Paraíba, portanto, nada mais justo do que essa homenagem. Ela prestar um serviço de preservação da imagem da Paraíba no Brasil. Então essa homenagem é pelo que ela tem feito à Paraíba nas proclamações de amor e nas exaltações dos valores da Paraíba”, argumentou Ricardo Barbosa.

“É inegável que nacionalmente a Juliete tem se destacado. O espírito de paraibanidade que ela tem levantado e demonstrado, nós temos que louvar e apoiar qualquer iniciativa que venha a reconhecer e fortalecer essa paraibana de muita fibra e muito valor”, completou o deputado Hervázio Bezerra.

 

Da Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe