Por pbagora.com.br

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou a concessão da mais alta honraria do Poder Legislativo, a Medalha Epitácio Pessoa, à maquiadora paraibana Juliette Freire, participante do programa Big Brother Brasil – Edição 21 – da Rede Globo. O Projeto de Resolução 279/2021 é assinado pelos deputado Ricardo Barbosa e Wilson Filho e recebeu voto favorável de todos os membros da Comissão.

“Ela tem exaltado e aclamado os valores da Paraíba, portanto, nada mais justo do que essa homenagem. Ela prestar um serviço de preservação da imagem da Paraíba no Brasil. Então essa homenagem é pelo que ela tem feito à Paraíba nas proclamações de amor e nas exaltações dos valores da Paraíba”, argumentou Ricardo Barbosa.

“É inegável que nacionalmente a Juliete tem se destacado. O espírito de paraibanidade que ela tem levantado e demonstrado, nós temos que louvar e apoiar qualquer iniciativa que venha a reconhecer e fortalecer essa paraibana de muita fibra e muito valor”, completou o deputado Hervázio Bezerra.

 

Da Redação com Assessoria

Notícias relacionadas

SES lança novos protocolos para eventos sociais, corporativos teatro e cinema

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) disponibilizou, nessa quarta-feira (5), duas relações de protocolos, um para a realização de festas e eventos, e outro para o funcionamento de teatros…

CG: STTP convoca Sitrans para debater paralisação do transporte coletivo

O superintendente da STTP , Dunga Júnior,  convocou em caráter de urgência na manhã desta sexta-feira, 07, os representantes legais do Sitrans – Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros…