Os membros da Comissão de Fiscalização Financeira e Controle (CFFC) aprovaram, durante reunião deliberativa, na quarta-feira (09.04.14), requerimento do deputado Edinho Bez (PMDB-SC) que solicita a realização de audiência pública com administradoras de cartão de crédito para debater e esclarecer a contínua cobrança de altas taxas de juros e tarifas cobradas quando a efetuação do pagamento do crédito rotativo e o mínimo da fatura.
Serão também convidados representantes do FEBRABAN, Banco Central e o Tribunal de Contas da União. Ainda durante a reunião foram aprovados requerimentos do deputado Carlos Brandão (PSDB-MA) e Simplício Araújo (SDD-MA) para uma visita técnica às obras de reparos e conservação do projeto Tabuleiro de São Bernardo, no município de Magalhães de Almeida, e ao Projeto Flores, na barragem do rio Flores, em Joselândia no estado do Maranhão.
Já o deputado João Arruda (PMDB-PR) apresentou requerimento para a realização de visita técnica ao município de Cornélio Procópio, no Paraná, para verificar o andamento da construção e instalação de Unidade de Beneficiamento e Abatedouro de Peixe e outras instalações. O presidente Hugo Motta (PMDB-PB) anunciou que devido a audiência pública com Nestor Cerveró, ex-diretor da área internacional da Petrobras, na quarta-feira (16.04.14), às 11h, não haverá reunião deliberativa.
Redação com Assessoria
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O programa Fantástico, da Rede Globo, dedicou reportagem especial à história de Gerson Machado, jovem…
O Procon de Campina Grande multou o Banco Bradesco em R$ 50 mil por má…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), rasgou elogios ao ex-prefeito de Cajazeiras e pré-candidato…
A repercussão na Folha de S.Paulo nesta segunda-feira destaca que a aliança política na Paraíba,…
A Polícia Civil revelou, nesta segunda-feira (8), que uma organização criminosa especializada em aborto clandestino…
Uma mulher de 37 anos precisou pular pela janela do próprio apartamento, neste domingo (7),…