Por pbagora.com.br

Um comerciante foi assassinado com sete tiros de arma de fogo dentro de sua mercearia no município de Aroeiras, no Agreste da Paraíba. De acordo com informações da polícia, sete disparos de arma de fogo atingiram a vítima.

Para a polícia o crime ainda é um mistério. No momento em que o assassinato foi registrado, não havia próximo ao local ninguém que tenha visto com aconteceu. Os tiros feriram o comerciante na mão esquerda, na cabeça, no queixo, no pescoço e nas costas. 

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas nada pôde fazer, pois a vítima já estava em óbito. O comerciante morreu ainda no locale nem seuqer teve chance de defesa diante da ação violenta do suspeito.

A polícia fez rondas na região, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Nilvan e Cícero votam pela manhã; confira horário e local de votação de cada um

Os candidatos à prefeitura de João Pessoa, Cícero Lucena (PP) e Nilvan Ferreira (MDB) escolheram o período da manhã para votar no 2º turno da eleição que irá definir quem…

CG: lei reconhece academias de ginástica e similares como serviço essencial

Nesta quinta-feira (26), o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, publicou no Semanário Municipal, o reconhecimento da atividade das Academias de ginástica, Estúdios de Musculação, de esportes, artes marciais e…