A Paraíba o tempo todo  |

Comerciante á assassinado com sete a tiros no Agreste da PB

Um comerciante foi assassinado com sete tiros de arma de fogo dentro de sua mercearia no município de Aroeiras, no Agreste da Paraíba. De acordo com informações da polícia, sete disparos de arma de fogo atingiram a vítima.

Para a polícia o crime ainda é um mistério. No momento em que o assassinato foi registrado, não havia próximo ao local ninguém que tenha visto com aconteceu. Os tiros feriram o comerciante na mão esquerda, na cabeça, no queixo, no pescoço e nas costas. 

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas nada pôde fazer, pois a vítima já estava em óbito. O comerciante morreu ainda no locale nem seuqer teve chance de defesa diante da ação violenta do suspeito.

A polícia fez rondas na região, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe