Por pbagora.com.br

A Secretaria da Juventude, Esporte e Recreação (Sejer) da Prefeitura de João Pessoa (PMJP) coloca em prática nesta quarta-feira (5), o Projeto ‘Brincando na Praça’ em comemoração ao aniversário da capital paraibana. O evento será realizado no período das 8h00 às 12h00, na Praça da Independência, e tem como meta propiciar e estimular a participação de 500 crianças do PETI, oferecendo atividades recreativas e esportivas.

O coordenador de esportes da Sejer, Adriano Lucena, informa que serão praticados futsal,vôlei e basquete entre outros jogos.Também serão montadas tendas e oferecidas atividades de recreação e brincadeiras populares para todas as crianças.

O Projeto ‘Brincando na Praça’ vai reunir profissionais de Educação Física da Sejer/PMJP, alunos do Curso de Educação Física da UFPB, vinculados ao LAECOS/DEF, que vão desenvolver atividades para crianças do PETI.

Desde a semana passada que toda a equipe da Sejer está mobilizada com o objetivo de fazer vencedor o Projeto Brincando na Praça. ” Queremos na realidade fortalecer as ações da secretaria no lazer e no esporte. Durante as comemorações do aniversário da cidade vamos começar a colocar na prática esse projeto, que promete ser vencedor, pois vai fortalecer a formação da nossa juventude”, disse o secretário de esportes da Sejer”, Alexandre Urquiza.

Secom/JP

Notícias relacionadas

PMCG abre inscrições para Casamento Coletivo 2021 “Edição Superação”

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, abre nesta semana as inscrições para o Casamento Coletivo 2021 – Edição Superação. A primeira etapa do processo…

Condomínios na PB são obrigados a comunicar violência doméstica contra crianças e idosos

O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), sancionou a lei 11.880/2021, de autoria do deputado Chió (Rede), que determina a comunicação, por parte de condomínios residenciais, de violência doméstica contra…