A Paraíba o tempo todo  |

Começa hoje Projeto Brincando na Praça

A Secretaria da Juventude, Esporte e Recreação (Sejer) da Prefeitura de João Pessoa (PMJP) coloca em prática nesta quarta-feira (5), o Projeto ‘Brincando na Praça’ em comemoração ao aniversário da capital paraibana. O evento será realizado no período das 8h00 às 12h00, na Praça da Independência, e tem como meta propiciar e estimular a participação de 500 crianças do PETI, oferecendo atividades recreativas e esportivas.

O coordenador de esportes da Sejer, Adriano Lucena, informa que serão praticados futsal,vôlei e basquete entre outros jogos.Também serão montadas tendas e oferecidas atividades de recreação e brincadeiras populares para todas as crianças.

O Projeto ‘Brincando na Praça’ vai reunir profissionais de Educação Física da Sejer/PMJP, alunos do Curso de Educação Física da UFPB, vinculados ao LAECOS/DEF, que vão desenvolver atividades para crianças do PETI.

Desde a semana passada que toda a equipe da Sejer está mobilizada com o objetivo de fazer vencedor o Projeto Brincando na Praça. ” Queremos na realidade fortalecer as ações da secretaria no lazer e no esporte. Durante as comemorações do aniversário da cidade vamos começar a colocar na prática esse projeto, que promete ser vencedor, pois vai fortalecer a formação da nossa juventude”, disse o secretário de esportes da Sejer”, Alexandre Urquiza.

Secom/JP

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe