Depois dos proprietários de parques de diversão, a partir desta terça-feira (9), os comerciantes também podem se inscrever para trabalhar na Festa das Neves deste ano. Os comerciantes interessados devem procurar a Central de Comercialização da Agricultura Familiar (Cecaf), que faz parte da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), localizada na Avenida Hilton Souto Maior, no José Américo, no horário das 9h ao meio dia, e das 13h às 16h. Tanto os proprietários de parques quanto os comerciantes têm até esta quinta-feira (11) para procurarem o serviço.

De acordo com o edital, os documentos exigidos para os comerciantes são: comprovante de residência atualizado (90 dias); Certidão de Tributos Municipais; CPF e RG originais. Para esta categoria, as vagas estão distribuídas entre caipifrutas (20), veículos (10), isopor (60), barracas (30), fiteiro (15), pipoca (15) e espetinho móvel (20).

Já os proprietários de parques de diversão que ainda não se inscreveram podem procurar a Sedurb, no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria, com os seguintes documentos: Xerox do CPF, RG e comprovante de residência atualizado (90 dias); CNPJ, Contrato Social, Certidão Negativa de Tributos Municipais, Certificado do Corpo de Bombeiros; Licença de Inspeção e ART do Crea-PB, além de foto dos brinquedos. As vagas estão distribuídas entre brinquedos (15), tiro ao alvo (5) e torre de bola (10).

Ainda de acordo com o edital, as inscrições serão encerradas imediatamente após o preenchimento das vagas. Haverá, ainda, formação de cadastro de reserva de 50 vagas para equipamentos móveis. O edital pode ser acessado no link http://www.joaopessoa.pb.gov.br/portal/inc2/uploads/2019/07/2019_1691.pdf.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Azevêdo participa do pré-embarque dos selecionados no Gira Mundo Estudante

O governador João Azevêdo participa, nesta segunda-feira (27), da solenidade de pré-embarque dos 300 alunos selecionados no Programa Gira Mundo Estudante em 2019. O evento vai acontecer às 10h, na…

Manchas de óleo voltam a aparecer no Litoral Sul da Paraíba

Nessa quinta-feira (23), resquícios do óleo que atingiu parte do litoral brasileiro no ano passado voltou a aparecer na praia de Pitimbu, Litoral Sul paraibano. De acordo com as informações…