Categorias: Paraíba

Comarca Caaporã: lança campanha “Faça uma Criança Sorrir II”

 A comarca de Caaporã comemorou o Dia das Crianças, realizando na manhã desta quinta-feira (09) uma festa na Creche Professora Dinamérica, no centro de Caaporã, lançando a Campanha “Faça uma criança sorrir” que se encontra no segundo ano de realização. A campanha neste ano teve por objetivo principal arrecadar 2.500 brinquedos novos, a serem distribuídos para crianças carente dos município de Caaporã e Pitimbu.

 

Segundo a magistrada Daniere Sousa, juíza titular da Comarca e idealizadora da campanha, o resultado foi positivo. “Conseguimos atingir nossa meta de arrecadação de brinquedos, onde superamos a meta do ano passado, de modo que iremos beneficiar muito mais crianças carentes de nossa comunidade”, declarou.

 

 

A magistrada acrescentou que as campanhas realizadas pelo Fórum de Caaporã contam cada vez mais com colaboradores e doadores, o leva a crer que estão reconhecendo a credibilidade do trabalho promovido pela Justiça.
 

 

 

 

 

Segundo o chefe do Cartório, Irley Caramuru “a campanha do dia das crianças na comarca de Caaporã, além de inovadora, vem permitindo uma integração maior da comunidade com o fórum, além de proporcionar a alegria dos menos favorecidos”.

 

A professora Marilene Honório, que também participou da entrega dos brinquedos, afirmou que esse “gesto de ação social motivado na campanha das crianças é uma prova de amor ao próximo e de cuidado com as pessoas. A Juíza merece os parabéns pela iniciativa, tanto que teve o reconhecimento de todos com uma homenagem especial, como forma de agradecimento pelo trabalho à frente do fórum de nossa cidade”.

 

A festa das crianças contou com pula pula, algodão doce, entrega de presentes, apresentação de peça teatral das crianças e das professoras. No final, a juíza Daniere Souza foi homenageada pelos funcionários e diretores da creche. O evento contou com a presença do chefe do Cartório Irley Caramuru, empresários, funcionários da creche, diretores de escola, e representantes da Secretaria de Ação Social do Município de Caaporã.

 

TJ-PB

Últimas notícias

“Não tenho interesse em transformar dor em espetáculo” diz Raphaella Brilhante ao se pronunciar sobre agressões

A médica e influenciadora Raphaella Brilhante, que denunciou o esposo, o cantor João Lima, por…

24 de janeiro de 2026

Prefeitura de Mulungu cancela show de João Lima após denúncias de violência doméstica

A Prefeitura de Mulungu, município localizado no Agreste da Paraíba, anunciou neste sábado (24) o…

24 de janeiro de 2026

Secretária cobra rigor do Judiciário para fortalecer confiança das mulheres na denúncia

A secretária das Mulheres e da Diversidade Humana da Paraíba, Lídia Moura, manifestou solidariedade neste…

24 de janeiro de 2026

Casados há apenas 2 meses, médica influenciadora denuncia cantor por violência doméstica em João Pessoa

Na manhã deste sábado (24), a médica e influenciadora digital Raphaela Brilhante prestou depoimento na…

24 de janeiro de 2026

Após denúncia de violência, João Lima apaga fotos da esposa e desativa comentários, mas ganha seguidores

O cantor João Lima, denunciado pela esposa, a médica e influenciadora Raphaella Brilhante, por violência…

24 de janeiro de 2026

Em nota, defesa de Raphaella Brilhante reforça necessidade de medidas protetivas e combate à cultura de violência doméstica

A defesa da médica e influenciadora Raphaella Brilhante divulgou, neste sábado (24), uma nota oficial…

24 de janeiro de 2026