O secretário-chefe de gabinete da Prefeitura Municipal de João Pessoa, Lucélio Cartaxo segue internado em observação na UTI do Hospital da Unimed, em João Pessoa.

De acordo com informações da assessoria do hospital, o irmão gêmeo do prefeito Luciano Cartaxo segue sem previsão de alta médica.

Lucélio foi transferido para a Unimed após ser socorrido inicialmente para o Hospital de Trauma da Capital por conta de um acidente automobilístico que sofreu quando estava ao lado do filho, no condomínio onde mora.

De acordo com o diretor do Trauma, Leonardo Leite, Lucélio sofreu um traumatismo cranioencefálico moderado e uma lesão na lombar, bem como fraturas em algumas partes da coluna.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mulher se afoga e morre em piscina de condomínio em JP; enterro será hoje

O que era para ser um dia de lazer terminou em tragédia para uma jovem de 27 anos, neste sábado (19), em João Pessoa. A vítima, de nome Agda, tomava…

Vereador paraibano é espancado e acusa adversários pelo ataque

O vereador Pablo Dantas, da cidade de Tavares, Sertão paraibano, revelou no último final de semana que foi espancado e que só teria se livrado de ser morto pelos algozes…