O secretário-chefe de gabinete da Prefeitura Municipal de João Pessoa, Lucélio Cartaxo segue internado em observação na UTI do Hospital da Unimed, em João Pessoa.

De acordo com informações da assessoria do hospital, o irmão gêmeo do prefeito Luciano Cartaxo segue sem previsão de alta médica.

Lucélio foi transferido para a Unimed após ser socorrido inicialmente para o Hospital de Trauma da Capital por conta de um acidente automobilístico que sofreu quando estava ao lado do filho, no condomínio onde mora.

De acordo com o diretor do Trauma, Leonardo Leite, Lucélio sofreu um traumatismo cranioencefálico moderado e uma lesão na lombar, bem como fraturas em algumas partes da coluna.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Curso Formação de Formadores, na capital, terá a participação de 4 ministros do STJ

Quatro ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ) confirmaram presença no Curso Formação de Formadores – Nordeste 1, Nível 1, Módulo I, que será realizado em João Pessoa nos dias…

Na PB, representantes de conselhos se unem contra PEC de Bolsonaro

Tramita no Congresso Nacional a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 108/2019, do Governo Federal, que, se aprovada e sancionada, pode enfraquecer ou até mesmo levar a extinção conselhos profissionais e…