A Paraíba o tempo todo  |

Treze bate o Sousa e segue firme na luta pela classificação; placar foi 2 x 1

Foto: paraibaonline

Com o apoio de sua torcida, já que na Paraíba não houve determinação para que os jogos fossem realizados de portões fechado, por conta do novo coronavírus, o Treze venceu o Sousa por 2 a 1, neste domingo, no estádio Presidente Vargas.

Jeferson (contra) e Tales marcaram os gols do Galo, cabendo a Cládio Baiano descontar para o Dinossauro no duelo, que foi válido pela sétima rodada do Campeonato Paraibano.

Com a vitória, o Treze chega aos 16 pontos em oito jogos, permanecendo na segunda posição do Grupo A. Já o Sousa, segue na segunda posição do Grupo B, com 12 pontos.

Na próxima rodada, que pode ser suspensa, o Treze enfrentará o Nacional de Patos fora de casa, dia 22. O Sousa joga com o Botafogo, dia 29. As informações são do paraibaonline.

 

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe