Por pbagora.com.br
Foto: paraibaonline

Com o apoio de sua torcida, já que na Paraíba não houve determinação para que os jogos fossem realizados de portões fechado, por conta do novo coronavírus, o Treze venceu o Sousa por 2 a 1, neste domingo, no estádio Presidente Vargas.

Jeferson (contra) e Tales marcaram os gols do Galo, cabendo a Cládio Baiano descontar para o Dinossauro no duelo, que foi válido pela sétima rodada do Campeonato Paraibano.

Com a vitória, o Treze chega aos 16 pontos em oito jogos, permanecendo na segunda posição do Grupo A. Já o Sousa, segue na segunda posição do Grupo B, com 12 pontos.

Na próxima rodada, que pode ser suspensa, o Treze enfrentará o Nacional de Patos fora de casa, dia 22. O Sousa joga com o Botafogo, dia 29. As informações são do paraibaonline.

 

Redação

 

Notícias relacionadas

Polícia apreende 13 aves silvestres e quatro armas usadas em caça na PB

A Polícia Militar, por meio do Grupo Tático do Batalhão de Polícia Ambiental, apreendeu 13 aves silvestres mantidas em cativeiro, na cidade de Mulungu. Os policiais chegaram até o local…

Creci-PB oferece treinamento on-line gratuito sobre mercado imobiliário digital

Num mercado imobiliário globalizado e cada vez mais competitivo, o profissional que busca se diferenciar, deve ser pró-ativo, isto é, antecipador, dinâmico, eficaz e eficiente, sobretudo no campo digital. Nesse…