A Paraíba o tempo todo  |

Com sintomas de covid, secretário de Sáude de CG se ausenta de eventos presenciais

A Secretaria de Saúde de Campina Grande informa que o secretário Municipal de Saúde, Filipe Reul, apresentou, nos últimos dias, sintomas parecidos com os da covid-19. Contudo, após a realização do teste RT-PCR por Swab, realizado na manhã desta sexta-feira, 14, não ficou detectada a infecção pelo novo coronavírus.

Apesar disso, o auxiliar da gestão do prefeito Bruno Cunha Lima vai permanecer em repouso e manter os cuidados durante o final de semana. Reul foi medicado para tratamento de virose e está bem, com sintomas leves.

A Secretaria Municipal de Saúde esclarece que principalmente por esta razão, zelo pela própria saúde e pela saúde da equipe, Filipe Reul tem-se mantido ausente dos compromissos presenciais nos últimos dias, embora venha continuando a dar sua importante colaboração à gestão, de forma remota.
Da Redação com Codecom-PMCG

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe