Por pbagora.com.br

A Secretaria de Saúde de Campina Grande informa que o secretário Municipal de Saúde, Filipe Reul, apresentou, nos últimos dias, sintomas parecidos com os da covid-19. Contudo, após a realização do teste RT-PCR por Swab, realizado na manhã desta sexta-feira, 14, não ficou detectada a infecção pelo novo coronavírus.

Apesar disso, o auxiliar da gestão do prefeito Bruno Cunha Lima vai permanecer em repouso e manter os cuidados durante o final de semana. Reul foi medicado para tratamento de virose e está bem, com sintomas leves.

A Secretaria Municipal de Saúde esclarece que principalmente por esta razão, zelo pela própria saúde e pela saúde da equipe, Filipe Reul tem-se mantido ausente dos compromissos presenciais nos últimos dias, embora venha continuando a dar sua importante colaboração à gestão, de forma remota.
Da Redação com Codecom-PMCG

Notícias relacionadas

Prefeito de Brejo dos Santos, Dr. Lauri, morre de covid-19 aos 74 anos

Morreu neste sábado (12) o prefeito de Brejo dos Santos, Dr Lauri. Ele tinha 74 anos e faleceu em decorrência da contaminação pelo novo coronavírus. Ele estava internado na Unidade…

Morre Homero Pires, pai do deputado Lindolfo Pires, por complicações da covid

O agropecuarista Homero de Sá Pires, de 83 anos de idade, faleceu às 00h15 da madrugada deste sábado (12), vítima das complicações da Covid-19, no Hospital da Unimed, em João Pessoa. Ele…