A Paraíba o tempo todo  |

Com salários atrasados, servidores de Bayeux realizam manifestação

Na manhã deste domingo (20), servidores públicos do município de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa, realizaram uma manifestação. O objetivo foi reivindicar o pagamento de salários atrasados.

De acordo com os manifestantes, alguns servidores estão há três meses sem receber salário. Além da falta de pagamento aos funcionários, a população também reclama pela falta de coleta de lixo no município.

A manifestação aconteceu na Avenida Liberdade.

No último sábado (19), a gestão do prefeito completou 31 dias desde a sua volta ao cargo. Berg foi preso ao ser flagrado em ação controlada pelo Ministério Público da Paraíba recebendo suposta propina. Ele foi afastado, mas voltou ao cargo sob força de liminar. O gestor também foi absolvido em dois processos de cassação que tramitaram na Câmara Municipal.

 

PB Agora
 

 

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe