O deputado federal Aguinaldo Ribeiro, o Partido Progressistas a Fundação Milton Campos (FMC) e demais lideranças do partido realizam na próxima sexta-feira (13) um evento para jornalistas, com o painel ‘Política e jornalismo: desafios da comunicação e prognósticos para as eleições de 2020’, que será conduzido pelo jornalista e especialista em marketing político, Lula Guimarães. O encontro, gratuito, acontecerá no Hotel Cabo Branco Atlântico, em João Pessoa, às 9h.

Para Aguinaldo Ribeiro, a análise política é uma prática indispensável. “A análise da atualidade e das perspectivas para o próximo ano é indispensável para executar a política com responsabilidade. A imprensa tem papel importante em todo este processo”, disse Aguinaldo Ribeiro. Desde o início deste ano, ele é o líder da Maioria na Câmara dos Deputados, responsável pela articulação política de vários projetos de interesse do país.

Lula Guimarães é um nome reconhecido no jornalismo político. Em 2018, foi marqueteiro da campanha de Geraldo Alckmin para presidente da República, pelo PSDB; em 2016, da campanha de João Dória, primeiro prefeito eleito em São Paulo em um primeiro turno; em 2014 foi coordenador de propaganda da campanha a presidente de Eduardo Campos e Marina Silva.

 

Redação com Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Fim do impresso: Jornal Correio da Paraíba encerra atividades após 66 anos

Fundado em 5 de agosto de 1953, o Jornal Correio da Paraíba vai encerrar as atividades neste sábado, 4 de abril. O Correio era o único jornal impresso privado a…

Saiba por que diabéticos estão entre os grupos de risco ao novo coronavírus

A Paraíba registrou, na última terça-feira (31), o primeiro caso de morte por Covid-19. Trata-se de um homem, de 36 anos, residente do município de Patos – Sertão da Paraíba,…