Uma menina de dois anos morreu após uma parada cardíaca enquanto era socorrida de Cajazeiras, no Sertão, para a cidade de Campina Grande.
De acordo com informações uma força-tarefa foi montada pela Secretaria Estadual de Saúde para socorrer a criança que seria levada pelo helicóptero Acauã, mas antes que a viagem se concretizasse, ela faleceu.
A menina havia sido diagnosticada com pneumonia na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cajazeiras, na última quinta-feira (4) e a equipe que atendeu providenciou o encaminhamento para o Hospital Universitário Júlio Bandeira (HUJB).
Com o agravamento do quadro de saúde da criança, os médicos decidiram, no sábado (6), transferi-la para Campina Grande para que ela fosse internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica no Hospital de Trauma, mas seu estado de saúde piorou e foi necessário adiar a viagem para que o translado fosse feito pelo helicóptero Acauã que faria o socorro em Patos. Porém, antes de chegar a cidade, ela teve uma parada cardíaca e não resistiu.
PB Agora
O desfile do bloco Muriçocas do Miramar, que será realizado nesta quarta-feira (11) à noite,…
A pré-candidatura do vice-governador Lucas Ribeiro (PP) ao governo do Estado ganhou adesões relevantes neste…
Governo dos EUA disse que um funcionário fez a postagem. O vídeo racista postado na…
A presidenta estadual do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, deputada Cida Ramos, comentou nesta sexta-feira…
Durante a madrugada deste sábado (7), policiais penais que atuam na Penitenciária Padrão de Campina…
Na manhã deste sábado (7), um carro com sete ocupantes saiu da pista e capotou…