A Paraíba o tempo todo  |

Em CG: motoristas formam filas com medo de desabastecimento

Com o protesto dos caminhoneiros causado devido a nova tabela de frete do governo federal, os motoristas de Campina Grande correram aos postos de combustíveis e formaram filas temendo um desabastecimento.

Em alguns postos localizados em bairros como Catolé e Liberdade, a movimentação foi intensa de clientes, que abasteceram os tanques dos veículos como forma de prevenção.

O movimento em Campina Grande aconteceu desde as primeiras horas da manhã desta segunda-feira, 22, onde grupos de caminhoneiros realizaram protestos, que ocorreram em vias como a BR-230, na Alça Sudoeste.

Segundo os caminhoneiros, o protesto aconteceu contra o valor do frete e a alta no preço dos combustíveis, principalmente do óleo diesel. Os carros de passeios, motos e caminhões carregados com cargas vivas e alimentos perecíveis estavam com acesso liberado.

SL
PB agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe