A Paraíba o tempo todo  |

Cassandra Guimarães assume Delegacia-Geral da Paraíba

Com a nomeação do ex-Delegado-Geral da Polícia Civil, Isaías Gualberto, para a superintendência do Detran da Paraíba nesta quinta-feira (15), o cargo de chefia da polícia investigativa ficou com a então Delegada-Geral adjunta, Cassandra Maria Duarte Guimarães.

A mudança de cargo do ex-Delegado-Geral Isaías Gualberto ocorreu após o pedido de demissão de Agamenon Vieira do Detran-PB. Ele saiu juntamente com o Diretor de Operações do Departamento, José Vanduy Moreira Lacerda.

Cassandra Maria Duarte Guimarães acumula, por enquanto, os cargos de Delegada-Geral e Delegada-Geral adjunta da Polícia Civil da Paraíba.

 

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe