A Paraíba o tempo todo  |

Com Covid-19, senador Maranhão segue sem previsão de deixar a UTI

Em tratamento da insuficiência respiratória provocada pela Covid-19, no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, o senador José Maranhão  (MDB) permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), consciente e respirando sem a ajuda de aparelhos, conforme boletim médico divulgado neste sábado.

De acordo com a equipe médica responsável pela atenção com o senador, não há previsão para que José Maranhão deixe a UTI.

Confira abaixo o boletim, na íntegra:

São Paulo, 19 de dezembro de 2020.

O Senador Jose Targino Maranhão, 87 anos, permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Vila Nova Star em São Paulo em tratamento de insuficiência respiratória devido a Covid-19. O mesmo encontra-se na Unidade de Terapia Intensiva, com quadro clínico estável, consciente e em respiração espontânea.

Não há previsão de alta da UTI.

Dra. Ludhmila Hajjar
Cardiologista-Intensivista
Coordenadora da equipe clínica

Dr. Esper Kallas
Infectologista

Dr. Marcelo Amato
Pneumologista

Dr. Antonio Antonieto
Diretor técnico

Dr. Paulo Hoff
Diretor clínico

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe