Por pbagora.com.br

Em tratamento da insuficiência respiratória provocada pela Covid-19, no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, o senador José Maranhão  (MDB) permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), consciente e respirando sem a ajuda de aparelhos, conforme boletim médico divulgado neste sábado.

De acordo com a equipe médica responsável pela atenção com o senador, não há previsão para que José Maranhão deixe a UTI.

Confira abaixo o boletim, na íntegra:

São Paulo, 19 de dezembro de 2020.

O Senador Jose Targino Maranhão, 87 anos, permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Vila Nova Star em São Paulo em tratamento de insuficiência respiratória devido a Covid-19. O mesmo encontra-se na Unidade de Terapia Intensiva, com quadro clínico estável, consciente e em respiração espontânea.

Não há previsão de alta da UTI.

Dra. Ludhmila Hajjar
Cardiologista-Intensivista
Coordenadora da equipe clínica

Dr. Esper Kallas
Infectologista

Dr. Marcelo Amato
Pneumologista

Dr. Antonio Antonieto
Diretor técnico

Dr. Paulo Hoff
Diretor clínico

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Corpo de jornalista campinense é enterrado; colegas lamentam perda

Luto na imprensa campinense. O corpo do jornalista campinense Fernando Soares dos Santos, de 53 anos, foi sepultado na manhã desta sexta-feira, sob forte comoçaõ. O cortejo com o corpo…

Parque Tecnológico: jornalista parabeniza João Azevêdo, mas critica modelo de gestão apresentado por secretário

O jornalista Walter Santos, na tarde desta sexta-feira (15) criticou o modelo de gestão aprsentado pelo secretário de Estado da Educação, Cláudio Furtado. Em publicação feita no site WSCOM, Walter…