A Paraíba o tempo todo  |

Com contrato perto do fim, Sheherazade tem convite de duas emissoras

Imagem: Divulgação/SBT

Com contrato com vencimento para setembro, Rachel Sheherazade ainda não foi chamada pelo SBT para conversar sobre a renovação do compromisso. A coluna apurou que duas emissoras manifestaram interesse no passe da emissora. A informação é confirmada pela assessoria da apresentadora do “SBT Brasil”. Em abril do ano que vem, a âncora completaria 10 anos de no canal.

A relação, no entanto, anda desgastada – como vem sendo noticiado paulatinamente pela imprensa – e nada tem a ver com sua competência.

Veja mais em https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/fefito/2020/06/16/com-contrato-perto-do-fim-rachel-sheherazade-tem-convite-de-duas-emissoras.htm?cmpid=copiaecola

 

TV Famosos

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe