A Paraíba o tempo todo  |

Confira o que abre e o que fecha em João Pessoa nos dias 23, 24 e 25

Com o cancelamento do feriado de São João por parte do Governo do Estado e pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, que inicialmente havia mantido o ponto facultativo em diversas repartições públicas, mas posteriormente voltou atrás, a maior parte dos segmentos funcionará em sua normalidade durante os dias 23, 24 e 25 de junho.

Confira o que abre e fecha em João Pessoa:

Comércio

A abertura do comércio na cidade segue em horário normal.

A loja da Ferreira Costa de João Pessoa funcionará no dia 24 de 9:00 às 19:00.
Mas, quem desejar, poderá continuar comprando no conforto do lar, através do www.ferreiracosta.com

Repartições públicas

As atividades presenciais nos órgãos e entidades vinculadas ao Poder Executivo Estadual e à Prefeitura de João Pessoa funcionam normalmente.

Shoppings

Manaíra e Mangabeira Shopping

Nos dias 23, 24 e 25 os shoppings abrem com todas as lojas, quiosques e operações da Praça de Alimentação das 10h às 22h.

Os restaurantes do Espaço Gourmet do Manaíra Shopping abrem de segunda a sábado, das 10 às 21h.

Por determinação dos decretos, os cinemas continuam temporariamente fechados. As operações de lazer como boliche, Game Station, Game Box e Magic Box funcionam normalmente, mas sem a realização de eventos.

Mag Shopping

O shopping tem o funcionamento normal, das 10h às 21h.

Shopping Tambiá

Abre normalmente, das 9h às 19h30.

Shopping Sul

Horário normal. Lojas abrem das 10h até às 22h. Já a praça de alimentação funciona das 10h às 21h.

Shopping Pátio Altiplano

O shopping ainda não informou o horário de funcionamento, até a última atualização desta matéria.

Ferreira Costa

A loja da Ferreira Costa de João Pessoa funcionará no dia 24 de 9h às 19h.

Praias

Fica proibida a aglomeração de pessoas nas praças, parques, praias e nas calçadas situadas na orla da capital.

Nesses locais, fica permitida a prática de atividades físicas individuais e em duplas, desde que não envolvam contato físico direto entre os atletas.

Fica permitido também, durante os dias de semana, a utilização de barracas, cadeiras, mesas, guarda-sóis e serviços de praia, desde que observado o distanciamento mínimo de 2 metros e o limite de 4 pessoas por mesas, guarda-sóis ou barracas.

Fica proibida durante a semana, entre às 17h e 5h, e durante todo o dia nos finais de semana, a permanência de pessoas no espaço público denominado “Largo de Tambaú”.

Ônibus

A operação na cidade funciona normalmente.

VLTs

Os veículos leves sobre trilhos (VLTs) operam com funcionamento normal, das 5h às 19h25, nas cidades localizadas na Grande João Pessoa.

Justiça

Os pontos facultativos e feriados dos 23 e 24 de junho também foram suspensos, no âmbito do Poder Judiciário Estadual.

A Administração do Ministério Público Federal (MPF), na Paraíba informa que decretos municipais e cancelou o feriado de São João em cinco das seis unidades do órgão no estado.

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba também segue o decreto e informa que as atividades do TCE-PB ocorrerem normalmente nos dias 23, 24 e 25, de junho.

Por parte da Justiça Federal na Paraíba, em João Pessoa, Guarabira, Patos e Monteiro, o feriado foi totalmente suspenso. Em Campina Grande, houve a transferência da data para o dia 25 de agosto deste ano, ou seja, em 24/06 o expediente será normal.

Já em Sousa, o feriado foi mantido, de acordo com o Ato Normativo Municipal da cidade. O horário habitual de funcionamento da JFPB ocorre das 9h às 18h, com o Regime Diferenciado de Trabalho (home office e atendimento presencial, a depender do caso). 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe